Minha lista de blogs

sábado, novembro 13, 2021

Yara-filme da Netflix




 Enquanto o Computador não "desliga" espontaneamente, vou escrevendo sobre esse filme da Netflix.

É um filme recente e conta a história do desaparecimento misterioso da Yara Gambiracio de apenas 13 anos que vai ao Ginásio, em uma tarde de muita neve, onde treinava Ginástica Rítmica, numa cidade na Itália.

Apesar das muitas buscas, seu corpo só é encontrado 3 meses depois.

O assassino foi identificado através de exame de DNA.

No filme há referência ao serviço de Coleta de DNA para um Banco de Dados, até então não existente na Itália.

Gostei do filme mas é angustiante.

Liliane

#fechadocombolsonaro

 

6 comentários:

Pedrita disse...

antes de ter computador da dell eu tinha uns montados por técnicos. nossa, faz muito tempo. e esses começaram a fazer isso. um técnico disse q é pq nao são oficiais e nao conseguem fazer as atualizações necessárias. eu não vi esse filme. eu faço os algoritmos dos streamings trabalhar a meu favor. a netflix agora assinei eu por um trabalho, uma amiga q me cedia a outra, então tá complicado pq nao manda nada do q eu gosto, mas uma hora eu vou fazer ele ficar do meu jeito, aí é mais fácil escolher pq indicam o q eu gosto. bom fim de semana e bons filmes. beijos, pedrita

silvioafonso disse...

Apesar do spoiler... eu agradeço.
Vou assistir.
Um beijo. Ah, tô te seguindo, hein!
Beijos e beijos, muitos.

" R y k @ r d o " disse...

Se é angustiante já não quero ver. Para tal já me basta a vida.
.
Feliz fim-de-semana.
.
Pensamentos e Devaneios Poéticos
.

Ana Freire disse...

Infelizmente, tantos casos destes continuam a acontecer...
Um filme super interessante, e útil, para todos os pais e avós estarem atentos... são realidades que nos afligem, mas se estivermos despertos para elas, podemos salvar um dos nossos, ou outra pessoa... há poucos dias atrás uma garota foi salva, porque aprendeu a fazer o sinal de pedido de socorro que anda em voga no Tik-Tok... alguém a viu dentro de um carro a fazer o gesto... e denunciou... e salvou-a!...
Beijinhos! Bom fim de semana!
Ana

Os olhares da Gracinha! disse...

Um género de filme que gosto de ver!
Boa semana!

Luli Ap. disse...

Além do medo dá vontade de chorar só de imaginar a angústia da família.
Acho que esse não vou assistir não, apesar de saber que filmes assim são um alerta e um aviso de segurança, mas não tenho maturidade emocional 😢😢

Bjs Luli