Minha lista de blogs

quinta-feira, novembro 18, 2021

Alice chegou

Achei essa foto de Alice muito lindo.

Abrindo os olhos para o mundo.

Será que "enxergava" alguma coisa?

Já amo você, Alice.


 Chegou Alice.

1ª filha de um sobrinho que vi nascer quando cheguei para morar em Brasília.

E veio as lembranças de quando meu 1º filho, nasceu. 

De 8 meses e nasceu feinho, feinho.

Depois foi ficando bonitinho.

E lembrei de como achei ruim, muito ruim, amamentar.

Não amamentei por mais que 3 meses.

Junior nasceu quando eu terminava o Curso Médico e entrava na Residência Médica.

Não havia licença de gestante para Médicos Residentes.

Não foi uma vida fácil, mas foi feliz.

Liliane

#fechadocombolsonaro


6 comentários:

chica disse...

Que amor a Alice e parabéns pra toda família! Uma alegria a chegada de um bebê! bjs, chica

" R y k @ r d o " disse...

Tenho a certeza que nasceu num berço de amor.
.
Cordiais saudações
.
Pensamentos e Devaneios Poéticos
.

Luli Ap. disse...

Que foooofaaaa a Alice ❤
Parabéns para toda a família e muita, muita saúde e felicidade pra essa belezura.

Bjs Luli
https://cafecomleituranarede.blogspot.com.br

Os olhares da Gracinha! disse...

Que Deus a abençoe!
Também amamentei apenas 3 meses, depois acabou o leite mas minha filha ainda amamenta a Benedita que vai a caminho dos 17 meses! 💞

Pedrita disse...

Parabéns!!!

Ana Freire disse...

Que linda a Alice! Muita saúde e felicidades para ela e demais família! Imagino quantas lembranças tenham despertado!...
Um beijinho! Votos de continuação de uma feliz semana, com tudo a correr pelo melhor, por aí!
Ana