Minha lista de blogs

domingo, maio 23, 2021

Para as gatas



A cada 2 meses, vou com minha nora Andréa, no carro do filho, que é grande, comprar Ração e areia para minhas gatas.

A Agropecuária onde compro parece que tem os preços mais em conta.

Antes, o dono, Sr. Paulo, trazia aqui em casa.

Agora ele com problema de Coluna, não pode mais fazer as entregas.

Fui hoje.

A ração que compro é essa da foto que é um pouco mais barata que a Whiskas.

As gatas só aceitam essas 2 marcas de Ração, Friskies ou Whiskas.

E o sabor tem que ser Peixe e Frutos do mar.

E a Areia, acho que elas não tem escolha.

Só compro a que estiver com o preço mais em conta.

Compro 20 sacos de 4k e tem sido suficiente.

A despesa é grande mas já está incluída no meu Orçamento.

Tenho um local na nossa garagem onde posso guardar a compra feita, sem incomodar os outro moradores.

Liliane


4 comentários:

Pedrita disse...

eu compro golden frango, esmeralda já amava antes de ser adotada. tb não é das mais caras. e ama sachê friskies de peixes, tem vários. areia eu compro tb bem comum. umas amigas usam umas sofisticadas, eu vou nas casas delas qd viajam, o cheiro é o mesmo. então nao vejo sentido em pagar mais. beijos, pedrita

" R y k @ r d o " disse...

Não tenho gatos em casa. Tenho uma "gata", a minha mulher. Mas essa é uma gata diferente, como de garfo e faca. (brincando)
Faz muito bem em tratar bem as suas gatinhas. Acredito que elas o merecem e que são suas boas companheiras e amigas. Tratar bem os animais é um ato de amor.
.
Domingo feliz … cumprimentos
.
Pensamentos e Devaneios Poéticos
.

Ana Freire disse...

Por estes lados, também são as marcas que costumam ter mais saída, pela relação preço/qualidade... pelo que me tenho apercebido, embora não tenha animais em casa...
Parecem-me escolhas super acertadas, Liliane! Beijinhos
Ana

Luli Ap. disse...

Ágata come Whiskas sabor carne e areia eu rodei até achar uma que ela "goste" de colocar as patas rsrs a marca é Hello Kitty
Eu gostava MUITO de ir na Petz (ficava horas lá até café tomava), agora geralmente compro na Cobasi e eles entregam em 4 horas
MAS descobri um bom pet shop (Maho) aqui perto de casa que entrega em 1 hora e os preços são mais ou menos parecidos

Bjs Luli
https://cafecomleituranarede.blogspot.com.br