Minha lista de blogs

segunda-feira, maio 10, 2021

Fred & Elza - filme




 Tenho impressão que já tinha assistido esse filme de 2014.

Eu não gosto de comédias.

Eu não gosto de personagens cheios de papagaiadas.

E eu não gostei do filme.

Devia ter lembrado que Shirley MacLaine faz preferencialmente, comédias.

A história seria interessante se não fosse as "papagaiadas" da Elsa, personagem de Shirley MacLaine.

Shirley MacLaine é Elsa Hayes, uma senhora bem apessoada e cheia de vida, apesar de ter alguma doença crônica que lhe faz, regularmente se apresentar no Hospital para exames, vive num mundo de contar mentiras e a fazer "papagaiada".

Christopher Plummer é Fred Barcroft, um senhor carrancudo que está convencido de que tudo já acabou e parece querer definhar em seu novo e pequeno apartamento. 

Ser vizinho de uma mulher tão insistente não é nada agradável, eu acho.

E ele que vai ser vizinho dela, embarca junto com ela nas loucuras dela.

A cena onde jantam num Restaurante chic e que a conta se apresenta alta e eles fogem, para não pagar, é abominável, para mim.

Fred & Elza, achei horrível.

Liliane

7 comentários:

" R y k @ r d o " disse...

Pelo contrário eu adoro comédias. Gosto de filmes que me façam rir. Que me faça chorar já me basta a própria vivência, lol
.
Uma semana feliz … Abraço poético
.
Pensamentos e Devaneios Poéticos
.

Pedrita disse...

então nem vou tentar ver. já não gosto de comédias e vc ainda dizendo que é ruim. tomates verdes fritos passa dia 12 no films & arts, aqui é perto do 650, acho que é 649. beijos, pedrita

camdandusler disse...

Saudações Liliane, estou grato por estar saudável, embora nossos dias tenham estado estagnados por causa de Covid 19 ...

Os olhares da Gracinha! disse...

Vi e fui sorrindo... 😊

Isa Sá disse...

Estou a precisar de ver uma comédia!

Isabel Sá  
Brilhos da Moda

Ana Freire disse...

Confesso que gosto de comédias... mas não de todas... nos últimos anos até fiquei fã de Christian Clavier... um actor francês que tanto me faz rir em alguns filmes... e logo eu, que nem apreciava filmes franceses, até há bem poucos anos atrás...
Mas de facto... também nunca apreciei muito Shirley, e as suas actuações...
Já tenho tantas saudades de uma sala de cinema... que quando decidir ir, nesse dia, até vejo desenhos animados, se até nem houver melhor nesse dia para ver...
Beijinhos! Feliz semana, Liliane!
Ana

Luli Ap. disse...

Confesso que gosto bastante de comédias, especialmente aquelas que tem uma pegada inteligente e promovem reflexões.
Essa que vc diz ter achado horrível vou passar bem longe 😅😅

Bjs Luli
https://cafecomleituranarede.blogspot.com.br