Minha lista de blogs

domingo, maio 30, 2021

Bananas





 Bananas!!!!!!

Amo comer bananas e faço isso todos os dias.

Como Banana junto com o almoço o que não é muito comum para muitos, mas é para mim.

Como Banana com Pão, com Bolacha, com Biscoito, em rodelas, amassada com ou sem Canela.

De todo jeito, gosto de Bananas.

Gosto de todos os tipos de Bananas.

Mas a minha preferida é a Banana Maçã (1ª imagem) que aqui tem sempre o preço mais caro.

De maneira geral, Bananas tem preço acessível.

Quando viajo para fora do País, tenho dificuldade de encontrar Bananas com preço acessível.

Mas, se tiver dinheiro (Dólar ou Euro) eu compro.

Não fico é sem comer Banana.

Liliane

#fechadocombolsonaro

6 comentários:

Jane Quintela de Carvalho disse...

Oi Liliane... aqui comemos todos os dias e gostamos da banana nanica.
Beijos!!!

" R y k @ r d o " disse...

Também adoro bananas. Gosto de todas as formas possíveis de se comer esse delicioso fruto
.
Um domingo feliz … abraço
.
Pensamentos e Devaneios Poéticos
.

lenalima disse...


BANANA, UMA FRUTA MUITO GOSTOSA!

Nal Pontes disse...

Gosto de bananas. E sempre como todo dia. Dizem que é bom para o coração. Mas não é minha fruta preferida. Agora quem gosta mesmo é minha mãe. A fruta preferida dela. Bjs querida.

Luli Ap. disse...

Também gosto muito de bananas, (minhas frutas favoritas são abacaxi e uvas), o jeito que prefiro são com aveia e tb sozinhas no lanchinho. São excelentes pra prevenirem cãibras! O tipo que mais gosto da fruta é a banana prata.🍌🍌🍌🍌🍌

Bjs Luli
https://cafecomleituranarede.blogspot.com.br

Ana Freire disse...

Também aprecio! É um dos frutos obrigatórios aqui em casa, embora a minha mãe não coma mais do que uma ou duas vezes por semana, por causa dos diabetes...
Beijinhos
Ana