Minha lista de blogs

quinta-feira, outubro 03, 2019

Cálculo Renal e Calculina




Calculina - a milagrosa
Mesmo não sendo minha área médica (sou médica do aparelho digestivo) atendo pacientes nos Ambulatórios com queixas sugestivas de Cálculo Renal.

Estava viajando (em Atlanta-Georgia) e senti uma dor "cansada" na loja lombar Esquerda.
Era um dor aborrecida mas não era insuportável.
Jamais imaginei que fosse Cálculo Renal.
Voltei das férias e solicitei (eu mesma) uma USG das Vias Urinárias.
E estava lá um cálculo pequeno, "enganchado" no Ureter quase caindo na Bexiga.


O Urologista me medicou com alguma coisa para fazer a musculatura do Ureter relaxar e o cálculo descer para Bexiga.
Não deu resultado.
E uma cirurgia foi marcada para logo depois que o Plano de Saúde autorizasse.

Comprei CALCULINA, uma medicação que a sobrinha já tinha tomado. 
Nem sei o que é. Mas não tem gosto nem tem cor.
Era para tomar 10 gotas, 03 vezes ao dia.
Fiquei usando a medicação e 2 dias antes do dia da cirurgia, resolvi fazer um nova USG das Vias Urinárias.
Eu mesma solicitei.
Fiz na mesma Clínica, com o mesmo colega.
Não havia mais Cálculo.
Nem eu, nem o colega queríamos acreditar que a CALCULINA tivesse funcionado.
Mas funcionou. 

No ano seguinte, novamente a USG do Abdome mostrou um Cálculo no Rim Esquerdo.
Resolvi de novo tomar Calculina.
E o cálculo  novamente desapareceu.

Sem nem conhecer o principio ativo da Calculina tenho orientado a que tomem.
Na minha família, 5 pessoas com Cálculos, tiveram resultado.
Pacientes meus, também tiveram resultado.

Os Cálculos podem ser de Cálcio (o mais frequente) e de outras substâncias.
Qual o que a Calculina "dissolve", não sei.
Mas vou continuar tomando (se precisar) e orientando a usa-la. 
Custa em média R$50,00.

Você tem Cálculo?
Calculina nele!

"A experiência pessoal é a melhor arma de propaganda", alguém já disse isso. 
A minha foi ótima.

Liliane


 


.

15 comentários:

camdandusler disse...

Bilgilendirici bir yazı olmuş 😊 teşekkürler paylaşım için...

Pedrita disse...

bom saber, eu tomo muita água. mas qd sinto desconforto tomo chá de quebra pedra. e o desconforto desaparece. beijos, pedrita

chica disse...

Ótima dica! Vou guardar, espero não precisar, mas sempre é bom! beijos, chica

LianaLaurie disse...

Wow, this looks amazing!!
Hugs ♥

redonda disse...

Espero que haja em Portugal para se um dia precisar

O meu pensamento viaja disse...

Liliane, nunca, felizmente, tive cálculo renal, mas o pobre do meu marido sim. Até já foi submetido a uma cirurgia para extrair um que estava encravado num ureter. Sei que é insuportavelmente doloroso.
Será que em Portugal existe esse fármaco? Compra em farmácia ou em loja de produtos naturais? Para mim era importante saber o nome do princípio activo porque pode ser que aqui seja comercializado com outro nome. Obrigada.

Ana disse...

Que bom que resolveu! Tem que indicar mesmo.

Nunca tive nada nos rins. Os meus podres são nariz e pulmão!!!!!

Os olhares da Gracinha! disse...

Felizmente não tive esse tipo de problema mas estou com uma rotura no ligamento do ombro direito e não está fácil resolver!
Guardo a sua sugestão... Bj

Lete disse...

Aí está uma boa nova, Lili. Se resultou, fico muito feliz por você, por vocês!
Beijinho, querida, continuação de muita saúde!

Jane Quintela de Carvalho disse...

Oi Liliane... eu nunca tive cálculo renal, mas o meu marido tem e sofre muito.
Está anotado o nome do remédio, vamos tentar da próxima vez que ele tiver uma crise.
Beijosss

Luli Ap. disse...

Olá Lilianeee
Infelizmente já tive cálculo renal e foi horrível.
A dor era insuportável e pra piorar tive infecção urinária que me matava de enjoo.
Já anotei aqui o Calculina e vou providenciar para ter em mãos.
Não pode faltar em casa.
Gratidão por compartilhar!
Bjs Luli
https://cafecomleituranarede.blogspot.com.br

alfacinha disse...

Cara Senhora
Posso confirmar é uma dor Insurportável,.
Beijos

Andréa Santana disse...

Olá, Liliane!
Dizem que a dor é insuportável, o meu esposo já teve cálculo renal.
Eu tive pedra na vesícula, inclusive passei por uma cirurgia, há quase 40 dias, só que descobre a tempo, a minha não chegou a doer.

Beijinhos

Reinaldo Campos disse...

Onde consigo comprar?

Unknown disse...

Onde posso comprar a calculina