Minha lista de blogs

quarta-feira, outubro 09, 2019

Bill Gates - Documentário




"William Henry Gates III mais conhecido como Bill Gates, é um magnata, empresário, diretor executivo, investidor, filantropo e autor americano, que ficou conhecido por fundar junto com Paul Allen a Microsoft, a maior e mais conhecida empresa de software do mundo em termos de valor de mercado."


Estou vendo um Documentário na Netflix sobre Bill Gates.
Gosto muito de Documentários de "vencedores".

Quando perguntam do que ele tem medo a resposta é:"de que meu cérebro deixe de funcionar".

A secretária diz que ele é rigorosamente pontual.
Que carrega livros e relatórios para qualquer lugar que vá.
E ele diz que "tempo é um produto que não se pode comprar e que é finito".

Uma preocupação constante com mortes de crianças com Diarreia, causado pela falta de Saneamento Básico.

Viva ele!

Liliane

6 comentários:

Vilhelm man disse...

Have a nice day!

Os olhares da Gracinha! disse...

Precisamos de gente assim!
...
Matosinhos fica coladinho ao Porto!!!
Bj

alfacinha disse...


A filha Do Senhor Gates mora na Bélgica.
"Bacurau"embora eu olhasse para o filme com olhos europeus acho que apesar a violência um filme brasileiro de nível elevado, uma obra.
Beijos

Pedrita disse...

eu gosto de documentários, mas não vejo tanto que gostaria. beijos, pedrita

Luli Ap. disse...

Olá Lilianeee
Gosto muito de docs e esse deve ser muito interessante.
Bill Gates é o cara e ao mesmo tempo é tão coerente.
Uma inspiração.
Indicação devidamente anotada.
Bjs Luli
https://cafecomleituranarede.blogspot.com.br

Larissa disse...

Bill Gates costuma ser um cara tão reservado que pouca coisa eu vejo sobre ele pela internet a fora. Gosto de pessoas que apesar do muito que têm, sempre se preocupam em ajudar o próximo e a manter a sua simplicidade porém sem perder o seu foco e essência.
Não sabia desse documentário. É do Netflix, né? Vou assistir. Normalmente vejo documentários sobre temas específicos como um sobre o futuro do planeta que vi há alguns dias, nunca parei para ver um sobre vencedores. Vou seguir a sua dica <3

Abraço,
Parágrafo Cult