Minha lista de blogs

segunda-feira, outubro 08, 2018

O tecido da cortina


Comprei esse tecido lindo para  uma Cortina neste local onde se guarda os Contêiner de 240 litros (as Lixeiras) do Edifício.
A Cortina se faz necessária porque o sol da tarde, intenso, resseca e quebra os Contêiner.
Foi o único tecido que comprei no dia que fui ao Vuco-Vuco e a querida Lete (//bordalinhas.blogspot.com) queria vê.
O tecido é chamado de "Acqua Block".
Tem 1.40 cm de largura e essa estampa linda com carinhos de cães.
Liliane

15 comentários:

Pedrita disse...

uma graça. o banheiro aqui é muito apertado. eu uso cortina porque fica mais espaçoso. beijos, pedrita

Pedrita disse...

sim, às vezes um filme que gravo aparece sem som. algumas vezes se eu saio e entro de novo o som se restabelece. mas nem sempre.

Os olhares da Gracinha! disse...

Adoro o tecido!!! Bj

Andréa Santana disse...

Que estampa mais cute Liliane!
Xonei ♥♥♥

Beijinhos, excelente semana

Lete disse...

Oh, Lili, que ternura, o tecido é mesmo amoroso e para quem gosta tanto de cães como a Lili, não poderia ser mais apropriado.
Muito obrigada por mo ter mostrado, gostei de o ver na cortina juntamente com o tecido neutro (o cru) que lhe confere contraste e evidência.
Estou muito feliz por não se ter esquecido de mim... fico mesmo muito grata.:)
Beijinhos, espero que o susto com a Lana Cristina tenha passado!

Larissa Santos disse...

Que engraçado :))

Hoje: O teu odor de Galanteador

Bjos
Votos de uma óptima e abençoada Noite.

Alfacinha disse...

Ó Senhora que engraçada cortina.
Bjos

Nal Pontes disse...

Que linda e diferente cortina. Amei. Bjs querida

Mona Lisa disse...

Belo e original tecido que fez uma cortina magnífica!

Beijinhos.

Luli Ap. disse...

Olá Lilianeeee
Obrigada flor, você sempre querida e seu trabalho um encanto de lindo e charmoso!
Que cortina mais linda!
E que tecido mais fofo, fofis, fofurice
Adorei essa ideia funcional e decorativa
você é tão cuidadosa que até o container tem espaço na decoração 💞💞
Bjs Luli
https://cafecomleituranarede.blogspot.com.br

O meu pensamento viaja disse...

É um tecido muito original. Nunca vi nada semelhante por aqui. Beijo

Jane Quintela de Carvalho disse...

Oi Liliane.. que legal, por aqui nunca vi estampas assim!!!
Beijosss

Patricia Merella disse...

Não é meu estilo,tu sabes!

Alicia disse...

PRECIOSA LA TELA!!!
SALUDITOS

Anônimo disse...

Justo o que eu procurava sobre cortina de tecido e papel de parede bh