Minha lista de blogs

quinta-feira, outubro 25, 2018

Documentário e presentes


Para as amigas

Para Nina





Gravei no Canal Arte 1, Documentário sobre Dostoiévski mas não consegui assistir inteiro porque o horário da programação falhou.
Não vi nem 10 minutos do Documentário.
Vou tentar re-gravar mas parece que a Netflix tem um Documentário sobre ele.
Vou procurar.
Adoro Documentários.
Aprendo com Documentários.

Aproveitei o tempo que sobrou para terminar e fechar as caixas com presentinhos que estarei enviando no dia 29, segunda-feira para as queridas; Josélia, Christiane, Luli e Pedrita.

O presente para Nina, que reside em Portugal, vai com portador.

Liliane

17 comentários:

Pedrita disse...

ai nem me fale, volte e meia a gravação dá errado. eu tenho colocado muito masi tempo pra começar e pra terminar. mas mesmo assim ás vezes dá erro. ai, vc é muito talentosa e dedicada. beijos, pedrita

redonda disse...

Fiquei curiosa sobre o que está nos presentes :)

Larissa Santos disse...

Muito bom:))

Do nosso amigo Gil António, que diz: Que a minha cama não fique tão vazia


Bjos
Votos de uma óptima Quinta - Feira

Lete disse...

Também gosto de documentários, Lili, sempre se aprende alguma coisa. :)
O que será que levam esses embrulhos? Em breve, saberemos... boa viagem!

O meu pensamento viaja disse...

Liliane querida, agradeço antecipadamente o seu presentinho. Sei que vem com todo o seu afeto e isso é o mais importante.
beijo

Os olhares da Gracinha! disse...

Liliane e ser presenteada com carinho é bem gostoso!!! Bj

Patricia Merella disse...

Eu também adoro documentários. As amigas vão gostar de ser lembradas.

Andréa Santana disse...

Olá, querida Liliane!
Gosto muito de documentários, é sempre um aprendizado a mais.

Com certeza as amigas vão amar os presentes, deu para sentir o carinho daqui.

Bom final de semana!
Beijinhos no seu ♥

lenalima disse...

Curiosidade mata.... elas vão adorar.
Saudades amiga , aqui lutando com a internet podre de Gravataí.
Não aguento mais reclamar..tem jeito não.


Bjss

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Christiane Garcia disse...

Estou bem feliz com essa caixa!!! Em dezembro vai a sua! <3
Um grande beijo

alfacinha disse...

É sempre agradável receber uma prenda, principalmente quando vema supresa de tão longe.
Abraço

Luli Ap. disse...

Olá Lilianeeee
Você é uma querida!
E seus presentes são muito lindos e caprichados, a gente sente o carinho e afeto com que foram feitos.
Gratidão!

Gosto muito de documentários são ao mesmo tempo entretenimento, conhecimento e inspiração.

Ótimo fds pra ti e todos aí
Bjs Luli
https://cafecomleituranarede.blogspot.com.br

Elisabete disse...

Umas amigas sortudas!
Também gosto de documentários.
Bjs

Ana Freire disse...

Também gosto imenso de documentários!
Suas amigas vão adorar, certamente! Tudo super bem acondicionado... nota-se que tudo foi feito com muito gosto, e carinho...
Beijinhos
Ana

Debora disse...

Adoro documentários!!! Acho um entretenimento útil. Fico pouco tempo na frente da TV porque acho que a maioria das coisas não acrescenta nada. Não tenho paciência. Só gosto de uns poucos programas.

Nal Pontes disse...

Hum de certo as surpresas e presentinhos vão agradar. Muito bom. Bjs querida