Minha lista de blogs

sábado, outubro 20, 2018

A Infanta Beatriz





A "Infanta" Beatriz tem uma agenda de fazer inveja a qualquer executivo.
Talvez até pior,  porque os executivos geralmente, trabalham num só lugar.
Ela passa as manhãs, as tardes, as vezes as noites e alguns finais de semana, em aulas em locais diferentes.
Mas sei que precisa ser assim.
A concorrência é grande e ela precisa aproveitar enquanto podemos dar as condições para que ela cresça, inclusive profissionalmente.
E aproveitar a saúde que tem.
Além de passar a manhã toda no Colégio, ela tem aulas de inglês e tem aulas num Cursinho pré-vestibular para tentar uma vaga no maravilhoso Colégio Militar.
Mesmo sendo neta de Militar, ela tem que concorrer como todos os outros.
Meu sonho, e o dela também, é que ela consiga ser aprovada na seleção do Colégio Militar.
Se não for, tentará novamente.
Mesmo com essa rotina, Beatriz consegue jogar (adora) no Computador, vê os vídeos infantis nos celulares todos da casa, ainda lê e canta.
Ela canta sempre.

Hoje, ela saiu cedinho.
Foi para a "ambientação" que é feita antes da Prova de Seleção que será amanhã.
Encantada com o Colégio Militar, é como ela voltou.
Boa sorte amanhã, minha Beatriz querida.

Liliane

16 comentários:

Elisabete disse...

Muitas felicidades para ela. É linda!
Bjs

Os olhares da Gracinha! disse...

Ela é linda!
Gerir tantos afazeres é muito importante para um crescimento saudável !!!
Vai correr tudo bem e ela será feliz ... deixando_vos bem orgulhosos!!! Bj

Lete disse...

E se isso é o melhor para ela, nós estamos deste lado a desejar-lhe a maior sorte do mundo! Um grande beijinho, vai correr tudo bem! :)

Larissa Santos disse...

Que bonita... Desejo-lhe muita sorte para todos os seus sonhos...

Hoje com: Não sei se fomos os dois um só, noutra vida

Bjos
Votos de uma boa noite e um feliz fim de semana

Jane Quintela de Carvalho disse...

Que linda Liliane e que dê tudo certo em sua avaliação!
Beijos!!!

Sabrina Santiago disse...

Que todo o Universo conspire em direção ao sonho de vocês. Parabéns pela união. ♥ Já deu certo!

Sabrina Santiago | www.mocadecasa.com

Luli Ap. disse...

Olá Lilianeeee
Acho que vocês encontraram a medida perfeita, assim Beatriz tem uma agenda cheia como as crianças de hoje, masssss também brinca como uma criança deve brincar: gosta de cantar, ler, jogar game, assistir vídeos infantis.
Desejo sucesso na prova e que ela caminhe segura e confiante rumo a realização desse sonho que certamente vai se realizar.
Na torcida!
Bjs Luli
https://cafecomleituranarede.blogspot.com.br

O meu pensamento viaja disse...

Liliane querida desejo o maior sucesso a essa menina linda. Oxalá consiga vaga nesse colégio.
Beijo

alfacinha disse...

Desejo muito êxito a essa menina que tem o aspeto desportivo.
Bjos

Patricia Merella disse...

Ela cresceu rápido e está cada dia mais linda e parecida com o mãe. Torcendo por ela. Não é fácil a vida na Tropicália.E como tu dissestes,a concorrência é grande. Por cá as escolas é o dia todo. Das 8hs as 15hs30 Já incluem inglês,música e esportes sem custos adicionais.Quase Todas as escolas são públicas. Em exceto quem quer uma escola de "imersão" ou um internato. Imersão tem curso tudo em inglês ,ou japonês,ou alemão depende da língua que queira,mas aprende o francês e o neerlandês. O internato só vem para casa nos finais de semana.João tem 4 horas de inglês por semana e 6 de francês. Nos por cá temos uma lista de escolas que podemos escolher,em geral próxima de nossa casa. Se for mas distante,temos q escrever e esperar a vaga. A prioridade é para quem mora próximo. Boa sorte a Beatriz.

Nal Pontes disse...

Oi Liliane que linda está sua neta e cheia de compromisso. Com certeza será um sucesso e seu orgulho tmb parabéns. Acredita que não tava conseguindo acessar meu blog o Google pedia email e não aceitava de jeito nenhum. Dizia não confere. Com o meu novo ainda notebook quebrado e com essa pendência no celular tava sem me comunicar via as postagem sem poder interagir. Finalmente hoje consegui. Ufa! Agora vou preparar minhas postagens agora com meu tempo curtinho. Qdo meus netos não vem tenho q minha ir na casa de minha mãe. Já estou lá passar o resto da tarde. Qdo chego vem .cansaço. Esses são motivos q não tenho postado. Sem contar com esses incidentes que falei acima. Eita falei demais. Bjs Liliane amo vc sua neta está linda. Desejo sucesso pra ela nas provas

Andréa Santana disse...

Olá, Liliane!
Com certeza ela alcançará todos os objetivos, ela é muito linda!

Beijinhos, excelente semana para vocês ♥

Montana disse...

A Beatriz está uma menina linda. Muito sucesso para ela e que os desejos dela se concretizem.Especialmente que seja feliz. Hoje e sempre.

Bjs.

redonda disse...

E é muito bonita também, parece mesmo uma princesa :)

Ana Freire disse...

Tá linda! Desde já torcendo, para que o processo de selecção corra muito bem, e ela consiga o que deseja!
Votos das maiores felicidades, e de muito sucesso!
Beijinhos
Ana

Debora disse...

Ela está tão grande (e bonita também...)! Com que idade está a Beatriz?
Torcendo por ela nessa prova!