Minha lista de blogs

terça-feira, junho 09, 2015

Grace and Frankie

Terminei de assistir a 1ª temporada desta série, exclusiva da Netflix, Grace and Frankie.
Elas 
 É a história de 2 casais amigos e que no jantar de comemoração dos 40 anos de casados,
Lily Tomli e Jane Fonda
os maridos informam que, há 20 anos são namorados-amantes.
E que agora, chegou a hora de se assumirem e viverem juntos.
É um terror a descoberta. 

Jane Fonda continua linda e chic. Toda linda.
Lily Tomli faz a personagem "porra-louca."
Eu jamais seria amiga de uma "porra-louca".
Posso até conviver mas, nunca amiga.
Não faz meu estilo.
Não faz o dela(Grace) também, mas é o jeito, até porque passam a dividir as casas.
Comemorando
E é um choque grande para as duas, essa descoberta
Mas elas, de temperamentos diferentes, seguem em frente e tentam re-organizar a vida.
Quando casais
Martin Sheen e Sam Waterston, são os maridos-amantes.
A 1ª Temporada teve uns 13 episódios.
Vale a pena assistir, viu Pedrita(www.mataharie007.blogspot.com.br)?
Liliane

17 comentários:

chica disse...

Noooossa, imagino a confusão! Deve ser legal o filme! Divertido pra ver!rs bjs, chica

Zizi Santos disse...

Maridos amantes?
e convivem na mesma casa?
será divertido?
vou tratar de ver o filme, antes de te
encher de perguntas, rsrs
bj

Patricia Merella disse...

Tu e meu marido ,os filmes, as series...com certeza quando o pergunto ele diz ja vi.Ai quer me contar o filme todo,kkkk eu vejo tão pouco filmes..

Pedrita disse...

minhas amigas comentavam ontem dessa série. adoro as atrizes. beijos, pedrita

ZULMIRA ROMARIZ disse...

Jane Fonda, parece que não envelhece, melhor para ela, aprecio o seu trabalho como atriz,
beijo Liliane

Montana disse...

Vou descobrir se há por cá. Se houver quero ver, deve ser divertida.
Bjs.

Christiane Garcia disse...

Nunca assisti. Gostei da dica, deve ser muito legal!
Um grande bj

O meu pensamento viaja disse...

Gostaria imenso de assistir, mas não creio que tenha passado aqui.
Jane Fonda é realmente uma deusa! Bons genes e muito trabalho, seguramente.
Beijo, querida.

Simone Felic disse...

Vi este filme na netflix, e quando vi o trayler já
perdi a vontade de assistir.
beijinhos e bom dia.

http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

Bell disse...

Não conhecia tem tanta coisa legal lá.

bjokas =)

Os olhares da Gracinha! disse...

Não sei se andará a passar essa série por aqui...mas deve ser interessante!
Quanto às flores...a primeira imagem são petúnias e a seguinte sardinheiras!
Hoje deixo uma sugestão gostosa e simples para servir à sua mesa!
Bj

Ana Maria Braga disse...

Acho a Jane Fonda um charme, até hoje.
Gosto de pessoas que se cuidam como ela.
O filme deve ser interessante, mas dificilmente vejo algum.
Bjs

Rosa Paula I Le Paquet disse...

Vou procurar essa série! E que legal uma série em que atores mais velhos e experientes são as estrelas principais!

Mona Lisa disse...

Penso que por aqui não anda essa série.
Se vier não a perco!

Beijinhos.

Jane Quintela de Carvalho disse...

Oi Liliane, deve ser bem engraçado, eu não conhecia... beijosss!!!

Marly disse...

Oi, Lili,

Como temos Netflix eu comecei a ver esta série (acho que vi até o episódio 7) e depois parei, mas quero recomeçar porque ainda não ficou muito clara a situação de muito personagens, como a do filho ex-viciado da Frankie (Coyote) com a filha da Grace, rsrs. Adorei o desempenho de todos, Martin Sheen como gay até que convence, né, quem diria! rsrs.

Christiane Garcia disse...

Liliane, depois de dois anos resolvi seguir mais essa dica sua. Eu estou achando muito engraçado, depois de terminar Grey's anatomy, me senti meio perdida e me lembrei desse post seu. Bjs