Minha lista de blogs

quinta-feira, junho 11, 2015

Encontrei um Pato na praia

Passei quase 2 dias sem internete.
Isso deixa qualquer um viciado ou não, fora de rumo e de prumo.
Eu perco rumo e prumo.
Por isso, estou em falta nas minha visitas aos blogs que gosto de ler.
Estou desculpada?
                                           xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Fui caminhar no calçadão e na ida não vi nada.
Na volta, encontrei esse Pato.
Oxê! Como é que pode?
Não passou nada que pudesse ter Pato.
Será que ele fugiu da barraca de coco?
A barraca estava fechada, ainda.
Ele, o Pato, estava assustadíssimo.
Eu também estaria, se fosse Pato, nessa situação.
Um pato
Tentei me comunicar mas como não entendo a linguagem dele, não tive sucesso.
Daí já parou outras pessoas e só falavam besteiras.


Na praia
Ele terminou deitando.
Eu tinha que vir embora.
Não sei o fim de história.
Mas fiquei morrendo de pena.
Em outra ocasião, encontrei um Galo e registrei aqui.

Ele deitou
O Pato era bonito e estava com bom aspecto.
Liliane

12 comentários:

chica disse...

Vi faz pouco no teu Instagram e adorei a carinha dele! bjs, chica

Ana disse...

Que lindo o patinho!!!!! Na universidade que eu frequentava era cheio de patos, um mais lindo do que o outro!!! Adoro eles!!!

Meu Deus, ficar sem Internet é difícil.

Pedrita disse...

sim, está desculpada. é de enlouquecer ficar sem internet. amo patos. beijos, pedrita

Ju disse...

Liliane,
Patos não sobrevivem em praias... Não encontrará alimento nesse local e está em perigo. Não consigo imaginar como foi parar ali! O certo seria ter chamado o Centro de Zoonose da cidade ou a Secretaria do Meio Ambiente, para recolhê-lo. Que pena!
Bj
Ju

Bell disse...

kkk, tadinho tomara que ele encontre o seu caminho.

bjokas =)

Debora disse...

Lembrei da história do galo assim que comecei a ler. Tomara que o pato tenha dado mais sorte que ele!

Os olhares da Gracinha! disse...

Lembro do galo e agora o pato!
Um pouco estranho...mas tornam o momentos digno de registo!
Bj

Patricia Merella disse...

Liliane,lembro do galo!
Feliz dia dos namorados,
beijinhos

AnaCristina disse...

totalmente desculpada

O meu pensamento viaja disse...

Esse pato quase parece um ganso com pescoço comprido. Como terá ido parar à praia?
Lembro bem do galo!
Ficar sem net é um pavor! Entendo o seu desespero.
Bom fim de semana!

Lilasesazuis disse...

Nossa, ficar sem net é ruim.

Um pato??

Como pode? Na praia?? Os animais são sempre vítimas de humanos irresponsáveis e perversos.
Nossa, eu teria que dar um jeito de capturar e arranjar um lar para esse pato!!

Um dia, encontrei uma galinha na rua da escola...não conseguia mais dar aula, só pensando na galinha...até que consegui gente para pegá-la...trouxe para casa, acabou paralítica ...cuidei até a sua partida...Rosinha morreu em meus braços.

Senti-me imensamente feliz. Missão cumprida com aquela abandonada, rejeitada, certamente era de algum "trabalho", pois a escola fica em uma encruzilhada e era comum aparecer animais mortos tendo ao lado dinheiro, pinga, farofa...essas coisas...afff....

bem...espero que o pato tenha tido um bom destino!

beijinhos, querida,

Lígia e =^.^=

Jane Quintela de Carvalho disse...

Oi Liliane, fiquei sem net por quase uma semana... é um horror mesmo, mas agora já está tudo certo... acho que este pato estava de férias, rsrsrs beijosss!!!