Minha lista de blogs

sexta-feira, outubro 05, 2012

Steve Jobs e meus colares

1 ano sem Steve Jobs.
Quem lembrou dele? Acho que meio mundo ou o mundo todo.
Eu lembrei e agradeço sempre por todas as coisas que ele criou e que melhorou minha vida.
Aqui um colar que minha vizinha habilidosa (Ione) fez para mim.
Tem uma flor de sianinha.
A flor de sianinha, que é muito linda, mais de perto.
E esse colar que ela fez com a lã, uma lã cara mas muito bonita, que comprei já imaginando o que Ione poderia fazer com ela.
O que sobrou da lã, vou aprender a fazer.

Continua enrolada para postrar no blog.
O texto e as imagens andam de um lado para outro enquanto escrevo.
Segui as orientações que a Sandra(www.criandoasa.blogspot.com.br) deu mas não adiantaram.
Liliane

15 comentários:

Geninha disse...

Liliane, sabe que eu não tinha lembrando. Bem lembrando, lembrar dele é lembrar o quanto há de inspiração boa nesse mundão de meu Deus.

Parabéns pelos colares, são muito graciosos.

Bjs!

Imaculada disse...

Bem lembrado amiga!
Steve Jobs nos deixou um grande legado...
Parabéns pelo presente! Os colares são maravilhosos, amei todos!
Vale a pena aprender fazê-los...
Abraços e uma tarde linda pra ti.

lena disse...

Ola Liliana.
Bem lembrado, foi um grande senhor.
Adorei os colares, são lindos a sua vizinha tem muito talento.
Beijinhos grandes.

O meu pensamento viaja disse...

Grande pegada deixou esse homem e muito lhe devemos, realmente.

Os colares, os dois, são lindos, embora se tivesse de optar, escolheria o segundo.

Não gostou do livro que recomendei?
Para mim é uma referência na arte de bem escrever. Também li "Amor em tempos de cólera" e achei perfeito, mas este, ah! este, para mim, é O LIVRO!

Nil disse...

Beatriz gostaria de uma bonequinha dessa?Então combinado, faço uma para ela, também. Presente, simples, mas vai ser com muito amor..rssss...Aceita?
Ah, e a gatinha Cecilia, continua bem?
Bjs, e um ótimo fim de semana...

Nil disse...

Olha, fiquei tão empolgada em oferecer a boneca, de presente, que até esqueci do colar: a flor de sianinha ficou muito fofa,numa cor básica......parabéns para Ione, tem bom gosto...

Marly disse...

Oi, Lili,

Lembrei do Jobs também porque saiu uma matéria sobre o ano de passamento dele num jornal daqui.

Os colares são bem interessantes, estou querendo fazer também uma flor de sianinha, rsrs.

Beijo e bom fim de semana

Mariazinha disse...

achei maravilhoso o colar, apesar de não usar, mas gosto de coisas bonitas, parabens para vizinha, beijos e bom final de semana

Vero Kraemer disse...

Lili querida, já faz um ano? Pra mim, parece que foi ontem, acredita?
Adorei os colares, muito belos!
E sua gatinha, está bem, Lili?
Beijosssssssssss e um final de semana abençoado pra ti
Vero

Maria Alice disse...

Que trabalho lindo Liliane!
Não conhecia.E que lã diferente, deve ser do Paraíso.

Sue disse...

Lili lindos os colares apesar que eu não uso colares com detalhes grandes !! acho lindos eu outras pessoas mas pra mim que sou miuda e baixinha não fica bem kkkagradeço a vc pelas visitinhas em meu blog e pelas palavras de carinho que sempre me deixa,não se preocupe amiga eu estou bem e ja fiz mais uma Tilda, e por falar cade sua Tilda? to doida pra ver.

bjinhos bom fim de semana

Sue.

CLEMENTE GERMANO MULLER disse...

Boa noite querida amiga Liliane. Vai com calma, dia desses você aprende a usar o novo blog. Sobre o amigo João Carlos, não ele não era meu amigo, apenas acompanhava meu blog e era meu seguidor já há dois anos pois também tem um sonho de comprar o seu. Sem dúvida um grande amigo que fiz e que espero um dia poder repartir as estradas do Brasil com ele e sua esposa. Um grande beijo, fique com DEUS e tenha um ótimo final de semana.

Lucinha disse...

Liliane,

Como o tempo passou rápido após a morte de Steve.
Os colares são lindos. A flor de sianinha ficou perfeita, e gostei da cor também.

Quanto a pergunta lá no blog: Eles não matam as galinhas e comem aqui, como nós fazemos no Brasil. Eles criam como se fossem de estimação até morrerem naturalmente. Curioso, mas é verdade. Só não escrevo essas coisas no blog para não parecer que estou falando mal da cultura. Apenas diferenças culturais. Assim como achamos estranho, eles também acham super estranho certos costumes nossos.

Beijos

Unknown disse...

Que colares lindos! Sua vizinha é muito talentosa! Ei, qual é o teu e-mail? Preciso mandar meu endereço para receber meu mimo, né? rsrsrs
Beijo!

Anônimo disse...

Oi liliane nunca comi brioche, eu acho, que pena que deu errado, achei muito bonito esse colar, esta super na moda agora bijus com lã, beijo amiga