Minha lista de blogs

segunda-feira, outubro 15, 2012

Hoje é dia do Professor

Hoje é dia do professor e eu tenho muito que agradecer a todos os professores que me ensinaram muita e muita coisa ao longo da minha vida.
Tive sorte em ter bons professores.
E os que foram bons, "grudei" neles para sugar o máximo que pude de conhecimento. Minha mãe dizia que era para "grudar".
Eu não sabia que o tempo passava e passava rápido. E perdi contato com eles. Uma besteira que fiz e que se pudesse voltar no tempo, registraria tudo para não esquecer.

Presentes
Esses presentes vou levar para Ricardinho e Paulo meus professores na Academia.
Canelas com docinhos.
 Liliane

26 comentários:

Unknown disse...

Olá Liliane

As pessoas parecem não perceber a importância deles, muito menos os governantes d nosso país e poucos como vc e eu temos esta consciencia.

BJ00000000...............
www.amigadamoda1.com

AnaCristina disse...

noooooooooossa, que canecas lindas!

Heddy disse...

vc somo sempre muito generosa e justa! bj

Nil disse...

É mesmo, Liliane, se em anos anteriores tivéssemos recursos tecnológicos, como agora, com certeza teríamos registrado tudo,tudo, daquelas épocas de ouro.
E falo mais:professores são heróis, não valorizados,sim, mas por amarem a profissão, continuam nessa caminhada. Eles são o início de todas as outras profissões,do mundo. Feliz quem reconhece isso, como você o fez...
E vou esperar as lembranças, curiosíssima para ver os mimos...rss
Tenha uma linda semana...
Beijinhos


Paty disse...

oi Lili
tbm tive professores memoráveis...
agradeço muito a eles pela pessoa que sou hoje...
e ótima ideia de levar mimos aos professores da academia... vou levar para a minha tbm
bjks

Sue disse...

Liliane vc é muito generosa !! seus professores vão ficar feliz de ganhar seu presentinho!!quanto a tilda as suas são bem maiores mas são lindas !!

bjinhos Sue.

Patty disse...

Bem lembrado, preciso fazer uma homenagem! Bjs.

Zizi Santos disse...

Seus professores vão adorar tão meigo e carinhoso presente!
Eu me lembro da primeira professora. Minha primeira boneca tinha o nome dela: Cecilia. Nunca a esqueci.
Beijos e uma ótima semana para você!
Zizi

Marly disse...

Oi, Lili,

Lindas as canecas com os docinhos, os presenteados na certa vão gostar, rsrs.

Beijo e boa semana

Eva disse...

Noossa Liliane, obrigada pelo recado, um presente prá mim, saber o nome do produto, vou pedir para minha filha trazer, estou muito agradecida, valeu mesmo.
Eu acho muito legal esse carinho pelos professores, minha mãe era professora e pela o que minha mãe era eu acredito que eles são especiais, eles tem um amor pelos alunos, é muito especial a forma que um professor sente. Eu tive uma professora de português, genial, ela era considerada feia e os adolescentes riam dela pelas costas, eu não, eu adorava ela, ela nem sabia que era feia e amava o que fazia e quando contava as histórias, eu entrava prá dentro dos livros, ela dramatizava e tudo, a literatura sem ela nunca era a mesma coisa prá mim, eu achei muito delicado essas canecas com docinhos, super presentes e dão o recado do seu respeito e afeto por eles. parabéns, bjos!

Vero Kraemer disse...

Lili querida, lembro de meus mestres com muito carinho, e tenho por eles muita gratidão.
Ensinar é um dom e uma arte.
Lindos os presentes, aposto que os profis amaram!
Beijossssssssss
Vero

Unknown disse...

Olá Liliane

Paguei 69 dólares e pode acreditar que foi cara, já que este era o preço médio das grandes. O preço se deve ao fato de que ela é mini mesmo, mas com ótimo espaço. Nem estava necessitando, mas não resisti e comprei.

BJ000000.......

Daniella Santos disse...

Ah, meus melhores professores foram os da faculdade! Aprendi demais!!

beijos

Anajá Schmitz disse...

Olá, é uma pena perdermos contato com pessoa que foram preciosas em nossa vida. Também sinto saudades de professores queridos, mas ainda tenho contato com duas de minha professoras, uma é como uma mãe pra mim, nos visitamos sempre.
Bjos e uma semana maravilhosa.

Jane Quintela de Carvalho disse...

Oi Liliane... eu tive excelentes professores na escola e na faculdade e por isso me formei e hoje também faço a minha parte contribuindo para formar jovens cidadãos... amo o que faço e valorizo demais a minha profissão...Beijosss!!!

Imaculada disse...

Liliane querida!
Você é muito carinhosa!
Lindos presentes, com certeza seus professores da Academia vão amar!

Estou felicíssima! Seus mimos chegaram... São lindos demais e muito úteis. Amei cada um!
Obrigada amiga, por tanta atenção e carinho. És muito especial!!!
Um abraço carinhoso e uma semana repleta de amor pra ti.

Lucinha disse...

Liliane,

Eu também tenho muita saudade de meus professores. No meu tempo eles eram muito amados e respeitados por pais e alunos.
Linda homenagem.
Os presentes dos professores da academia ficaram bacanas demais. Beijos

CamomilaRosaeAlecrim disse...

Olá! Bom dia...adorei as canecas e o capricho! Show!
Beijos e desejos de um lindo dia!
CamomilaRosa

Marly disse...

Lili, querida,

Li o recadinho sobre o produto sim, obrigada!

Um beijo e boa tarde!

Nil disse...

Oi Liliane, como vai?Espero que esteja tudo ótimo!
O preço do plumante aqui, na minha cidade, tem loja que custa R$12,00 o quilo. Talvez tenha mais barato em uma, mais caro em outras. R$18,00,dependendo da sua região, não está caro, não.Amei as canecas!

O elefantinho ficou muito bonitinho, você precisava ver...rsssssssss

Eva disse...

Oi Liliane, obrigada pelo carinho, amei tua lembrança, eu pouco entro no face até minha filha disse que deixou recado pra mim e eu não vi, o dia foi corrido, deveria parar o mundo quando a gente faz aniversário, vc não acha? ehhe, bjos, tudo de bom prá ti.

AnaCristina disse...

liliane, dentro do vidro sao restos de linha...restinhos bem pequenos e inuteis rsrrs que a gente vai mostrando mensalmente...pra que?? ué, pra nada rsrsrs

lenalima disse...

Oi querida Liliane!
eu nunca esqueço dos meus professores , ficaram marcados na minha vida, tempos muito diferentes, tinhamos respeito mútuo...hoje é tão diferente!

adorei as canecas
bjssssssssssss

rose japan disse...

Ola Liliane!!! Vc sempre querida com as pessoas, por isso eh muito amada..

Liliane ontem postei a rua pensando em vc e p vc, ja que vc disse que gosta de ver o lado de fora da casa, e hj o dia foi de chuva por aqui e aproveitei que tava fazendo o post e tirei fotos p que vc possa conhecer o outro lada e a frente da casa...

Bjss e lindo dia p vc

Rose jp

Anônimo disse...

OI Liliane! Nossa ficaram lindas as canecas com os docinhos! Que bom que vc gostou da ideia amiga, bom poder ajudar!
Beijos grandes
Andreza Castela

Nil disse...

Lilianeeeeeeeeeeee, cheguei!
E numa correria. Hoje foi o dia. Organizar muita coisa,em casa. depois, fui ao Correio,enviar a caixinha de Elaine. Andei muito, procurando uma bola de futsal para meu filho, de 13 anos. Quem disse que eu achava a tal bola?Depois de andar muito,quase 17 horas, eu achei....aproveitei e comprei um brinquedinho, de montar e desmontar, para meu neto de 1 aninho. O menino já gosta desse tipo de brinquedo.rss...
Aí, exausta,vim pra casa. E pensei:vou lá ver Liliane um pouco,mais cedo não pude..
Tenha uma ótima noite!

Bjssss