Minha lista de blogs

quinta-feira, abril 08, 2010

A rosa


Ganhei essa rosa na Academia no dia 08 de março.
De maneira geral não gosto de flores naturais porque não suporto vê-las, morrendo, murchando.
Coloquei a rosa na minha cama que estava forrada com uma lençol de cetim e fiz várias fotos da rosa, em várias posições.
O lençol ajudava na luminosidade.
Achei que as fotos ficaram lindas. Já coloquei em OLHARES e recebi interessantes comentários.
Esta é uma das fotos. Tem muito mais. Até porque fui fotografando nos dias seguintes e acompanhei, com o coração partido, a morte da minha rosa.
Comecei esta semana um curso básico de fotografia. Serão 2 meses de aulas.
Acho que vou aprender bastante. Preciso aprender.
O professor disse que fotografia se aprende fotografando e olhando fotos. Tenho feito os 2.
Liliane

2 comentários:

Isa disse...

Que foto linda Liliane. Um dia vou aprender a fotografar! É uma arte e a tua rosa, linda, mereceu uma lente bem focada. Eterniza a lembrança.

Unknown disse...

Oi Liliane esqueci de comentar q/ vi ontem uma entrevista c/ Raquel Welch (linda, maravilhosa) falando de um livro Mulheres q "envelhecem" bem.
Lembrei de vc. q/ não "envelhece" passa o tempo.
Tenho certeza q/ terá mto sucesso c/ o curso, pois já é entendida de fotos