Minha lista de blogs

segunda-feira, abril 26, 2010

Quer aprender?

Esse é um dos armários que tenho no meu apartamento e que já mostra como sou organizada.
Desenhei e meu marceneiro Rosinaldo fez.
Tenho um monte de coisas feitas pelo Rosinaldo. E esse armário fica na área de serviço em cima de um armário com gavetas, também feito por Rosinaldo, com tampo de mármore. É aqui que fica minha máquina de costura e minha minha máquina de overlock.
Nesta caixas transparentes e organizadas, tenho tudo o que preciso quando vou fazer meus trabalhos manuais. Demoro a fazer, mas se for fazer quero tudo fácil.
Na área de serviço tenho 3 maleiros. Cheios de tecidos, retalhos, elásticos, bicos, rendas e o que mais eu inventar de compra.
Anamaria www.treleledaana.blogspot.com se espanta com minha organização, "né" Ana? Fazer o que? Já nasci assim.
Meu marido lindo e gostoso dizia que fiquei organizada depois que casei com ele. Mas, não foi. Sempre fui assim.
Liliane

3 comentários:

Isa disse...

Liliane, isto que eu chamo de LUXO!!!
Capricho, organização, dá trabalho para começar, mas depois é só cuidar.
Este teu atelier é inspirador.
Na segunda semana de maio quero arrumar o meu, que por enquanto ainda é quarto de bagunça!

Ana Maria disse...

Realmente, está muito organizado o seu armário. Parabéns pela organização. Bjs

Lulu disse...

Vc sempre foi organizada. Vai morrer organizada.