Minha lista de blogs

sábado, abril 20, 2024

Salvatore - Shoemaker of dreams - Prime Vídeo





                                                    Moldes dos pés das grandes estrelas.




 

Eu sou louca e apaixonada por saltos.

Apesar de não conseguir caminhar em cima dos maravilhosos saltos depois que os joelhos apodreceram, estou esperançosa de voltar a subir nos saltos, depois de me recuperar da cirurgia.

E aí para minha alegria assisti esse Documentário maravilhoso sobre Salvatore Ferrogamo.

Ele nasceu e vivia na zona rural de Bonito, uma pequena Vila na Itália.

Desde criança se dedicou a aprender a fazer sapatos.

A Biografia de Salvatore Ferragamo, um homem cuja visão, paixão e talento fizeram dele o "sapateiro das estrelas", no Prime Vídeo, é muito boa.

Liliane

#fechadocombolsonaro 

3 comentários:

Pedrita disse...

deve ser uma biografia bacana. beijos, pedrita

camdandusler disse...

Geçmiş olsun dileklerimi iletiyorum Liliane

Luli Ap. disse...

Adoro sapatos!
Gosto de pensar que ao calçarmos nos guiam por lindos caminhos.
Vou assistir ao doc!