Minha lista de blogs

sexta-feira, março 01, 2024

Contador de energia



 

Finalmente a Neoenergia veio trocar meu Contador de energia.

Nem sei qual o modelo.

Eles vieram na hora que eu estava almoçando para ir para academia.

Desde dezembro/23 até então o Contador estava parado e eu pagando a taxa mínima de consumo.

Assim que veio a conta no valor de R$25,00 (dia 11/01/24) solicitei providências.

Tive 4 protocolos sem sucesso.

E resolvi comunicar meu problema para Neoenergia, no Facebook e no Twitter.

A conversa foi mais rápida, mas o serviço foi lento. 

Liliane

#fechadocombolsonaro

 

4 comentários:

chica disse...

Que bom foi resolvido! beijos, chica

camdandusler disse...

Merhaba liliane, teşekkürler paylaşım için

Os olhares da Gracinha! disse...

Importa que resulte... 👏

Nal Pontes disse...

Se não comunica eles não vem. Ou demora mais da conta. E ainda é capaz de multarem. Vai saber. Pelo menos resolveram..Bjs querida