Minha lista de blogs

sábado, dezembro 16, 2023

Pão recheado



 Eu gosto do pão que compro no Carrefour.

Tenho no Freezer pão francês e esses pães redondos.

Faço os redondos, recheados.

Ontem preparei 2 deles e já assei no Air Fryer.

Cortei em cima, tirei o miolo e fiz uns cortes em redor.

Coloquei Requeijão, aquele de copo que não tem gosto de nada.

E por cima coloquei o refogado.

De tomatinhos, cebola ralada, alho fatiado, pimenta calabresa, bacon.

O cheiro já é maravilhoso.

Imagina comendo.

Liliane

#fechadocombolsonaro

4 comentários:

chica disse...

Hmmm...Fica muito bom! beijso, chica

Pedrita disse...

ah, q ótima ideia. eu compro pão francês semi pronto congelo e ponho no forno no café da manhã, fica igual ao de padaria. eu adoro o pao de queijo recheado no pao de acucar. às vezes tomo café lá qd vou às compras. beijos, pedrita

Nal Pontes disse...

Oi Liliane. Pão quem não gosta. De todo jeito. Quietinho e só na manteiga. Recheado então melhor ainda. Só prefiro comer com moderação. Mas tem dia que não dá não kkkkk bjs querida NalPontes

Os olhares da Gracinha! disse...

Adoro açorda e da última vez recheie assim!