Minha lista de blogs

sábado, março 25, 2023

Smartfit no BigBompreço




 

Ontem, 6a feira fui para Academia com uma tristeza grande.

É que essa Smartfit que funciona dentro de um Supermercado, vai fechar. 

E ela que vivia cheia, estava vazia.

Vou transferida para uma outra Unidade da Smartfit, que é um pouco mais distante, mas no meu Bairro. 

Ou então, transfiro de Academia.

Érica, minha filha, vai fazer na Selfit, uma outra Academia.

Por enquanto vou continuar na Smartfit, acompanhando Hallan que é meu professor.

Liliane

#fechadocombolsonaro

3 comentários:

Nal Pontes disse...

Oi Liliane é triste. Vê as coisas se fechando. Ruim né tem que ir pra mais distante. Bom final de semana querida. Hoje estou fazendo 6.5 anos e postei no blog Pedaços de mim. Finalmente cheguei nessa idade feliz por chegar com saúde. Bjs querida gosto de vim no seu cantinho. Bom final de semana

Ana Freire disse...

Pelo menos, continua no seu Bairro, Liliane! E ainda vai tendo um ou outro professor conhecido, para dar continuidade ao seu treino...
Há que ver o lado mais positivo da contrariedade...
Beijinhos! Bom domingo!
Ana

Luli Ap. disse...

Tão triste ver tantos estabelecimentos fechando 😞 mas tenho certeza que os bons amigos permanecem e que você vai gostar bastante da nova unidade 🌝