Minha lista de blogs

quinta-feira, março 09, 2023

As frutas diárias

Mamão formosa.

Esse mamão para mim é o mais gostoso.

E compro um tamanho que dá para comer a semana toda.

Como uma fatia no café da manhã.

Não como a casca, mas como os caroços.

Os caroços, se mastigar é amargo.

Banana maçã.

Para mim essa Banana é a mais gostosa.

Tem uma casca fina e é muito saborosa.

Como geralmente no meio da manhã.


 Melão.

Só gosto desse melão que na minha cidade é o mais barato.

Junto com abacaxi é a minha sobremesa depois do almoço.


Abacaxi.

Os abacaxis que compro no Fábio, vendedor na Praia quase sempre é muito doce. 

Não bebo líquido no almoço.

O líquido são as frutas.

 

Estou resfriada, com nariz entupido e as vezes tosse produtiva.

Mas minha rotina de refeição não se altera.

E vamos em frente.

Liliane

#fechadocombolsonaro



4 comentários:

chica disse...

Adoro frutas e não vivo sem! beijos praianos, chica

Os olhares da Gracinha! disse...

Gosto destas frutas!
Raramente como fruta à refeição!
Gosto de comer a meio da manhã ou de tarde!

Montana disse...

Das frutas acima só não sou muito apreciadora da banana/maçã.
As outras gosto muito.
Bjs

Ana Freire disse...

Frutas bem do meu agrado! Essa banana faz lembrar as nossas da Madeira... deverá ser pequena e muito doce...
Beijinhos
Ana