Minha lista de blogs

terça-feira, novembro 29, 2022

Ultrassonagrafias



 

Hoje cedinho fui fazer as Ultrassonaografias que faço a cada 6 meses.

Sempre na mesma Top Imagem e sempre com Dra. Roberta.

Sempre levo para qualquer colega que me atender, um saquinho com Castanhas de caju, Castanha do Para, Nozes e Amêndoas. 

Quantidade suficiente para um lanche, nada mais que isso.

Hoje  Roberta disse que não preciso fazer o Exame a cada 6 meses.

Anualmente é suficiente. 

Vamos ver se sigo a orientação dela (acho difícil).

Tudo em ordem, até então.

Liliane

#fechadocombolsonaro

2 comentários:

chica disse...

Que bom estar em dia com exames! Após 11 dias, acabei de NEGATIVAR pro Covid! Estou feliz! beijos, chica

Ana Freire disse...

Que bom, que está tudo certo! Eu confesso que desde a pandemia ando descurando muito exames que deveria fazer... até dentista!
Beijinhos
Ana