Minha lista de blogs

quinta-feira, outubro 06, 2022

Lipoma



 Passei uns anos com um Lipoma no punho esquerdo.

Ficava impressionada quando alguém perguntava:"o que é isso?" 

E eu desdenhando respondia: "é enfeite".

Muito bom ver a cara de idiota de quem perguntava com a minha resposta.

Achava um absurdo a pessoa fazer a pergunta.

Porque minha mãe me ensinou que nunca, nunca mesmo, isso deveria ser perguntado porque não nos interessava.

O Lipoma foi operado há uns 4 meses.

A pergunta agora é: "que cicatriz é essa?"

E minha resposta: "enfeite".

Aprendam: vida dos outros não nos interessa.

Liliane

#fechadocombolsonaro

5 comentários:

chica disse...

As pessoas não sabem a boca calar!Aff... Sempre algo acham! beijos, chica

Os meus momentos favoritos disse...

Exactamente assim. Boa quinta feira.

Lete disse...

Em tempos tive um "enfeite" parecido, chamava-lhe quisto. Com o tempo despareceu, já lá vão 20 anos. Hoje tenho um no meio do braço, chamo de quisto sebáceo porque a minha mãe e a minha avó também tinham e davam esse nome. Não sei se é ou se não é, mas quando me perguntam, dou essa resposta. Como não me dói, nem penso tirar, pois se for como as minhas antecessoras ainda vou ter mais dois seguidos. Que curioso!

camdandusler disse...

İnsanlar her zaman konuşur ne yazık ki...

Luli Ap. disse...

Concordo plenamente com você querida Lilianeee
Acho um absurdo pessoas sem noção fazendo perguntas sobre algo que não é de jeito nenhum da conta delas 😝😝

Bjs Luli