Minha lista de blogs

quarta-feira, setembro 28, 2022

Gatinhas tem alma?









 A tristeza pela morte de Camila da Praia, continua imensa.

Não acredito que as gatinhas tenham sentido falta da irmã. 

Eu gostaria que elas tivessem sentido.

Dai me deu curiosidade de saber se gatinhas e todos os outros bichos e bichinhos tinha alma.

Eu não acredito em alma nem de gente, mas fui perguntar para uma religiosa da Igreja Católica.

E ela disse que gatinhas não tem alma.

Liliane

#fechadocombolsonaro.

5 comentários:

Luli Ap. disse...

Aaaaahhhh eu acredito em alma de gente, de animaizinhos, de plantas e eu acho sim que as gatinhas sentiram falta da Camila, não talvez como a gente imagina, MAS do jeitinho delas 😢😢

redonda disse...

Eu acho que têm sim e talvez as outras gatinhas pareçam não sentir a falta da irmã porque ainda não perceberam bem o que sucedeu
um beijinho

Lete disse...

Como não acredito em alma de gente, também não acredito em alma de animal, seja ele qual for. Acredito no amor e nos sentimentos bons que somos capazes de nutrir pelos seres vivos (pessoas, animais, plantas). Um abraço de força para você querida Lili, espero que as boas recordações da gatinha prevaleçam no seu coração.

Nal Pontes disse...

Oi Liliane eu acho que elas sentem as gatinhas sintam faltam. Só não sabem e nem tem como expressar. Qto a alma acho que tem não. Só as pessoas tem. Assim eu acredito. Um abraço.

Ana Freire disse...

Os egípcios associavam este bichinho à espiritualidade...
Eu acredito que nada se perde... tudo se transforma... e a vida é uma energia, em constante transformação... eu até acredito, que bicho pode virar gente, noutra vida... e o inverso, também...
Lamento pela perda de sua gatinha, Liliane! Não sabia! Tenho andado bastante arredada da Net, agora com a fase de exames e consultas de mãe...
Um beijinho
Ana