Minha lista de blogs

segunda-feira, setembro 26, 2022

Boa Noite, mamãe - Filme




 Esse filme é assustador e eu não entendi bem e não tive coragem de rever.

Não gosto de filmes assustadores. Não é de minha preferência.

A história começa com 2 crianças levada pelo pai e chegando numa casa afastada.

Os filhos perguntam se ele não vai entrar e o pai diz que não.

As crianças são Lukas e Elias, irmãos gêmeos de nove anos.

Quando eles chegam na casa, encontra a mãe que está se recuperando de um procedimento cirúrgico estético com um  rosto totalmente coberto por ataduras. 

Acham estranho o comportamento da mãe para com eles. 

Depois disso não entendi mais nada.

Foi tudo muito assustador e li numa das críticas que o irmão Lukas tinha falecido, mas que o Elias, continuava vendo e se comunicando com o irmão.

Já tentei assistir novamente para ver se entendia, não consegui.

Lembrando, não é meu estilo.

Liliane

#fechadocombolsonaro

3 comentários:

Pedrita disse...

é bem assustador mesmo. o extremo de relações tóxicas. beijos, pedrita

Luli Ap. disse...

Eu gosto bastante de filmes de terror/horror com camadas e pegada investigativa
Esse ainda não vi , mas como vc diz que é confuso e não entendeu a partir de uma determinada parte, então esse vou passar 😕

Ana Freire disse...

Assim sendo... acho que também não me entusiasmarei muito, se tal filme, passar pelos canais da cabo...
Beijinhos
Ana