Minha lista de blogs

terça-feira, setembro 21, 2021

Paletas Gourmet



 Minha filha Érica está vendendo Paletas Gourmet e tem dado certo até então.

São deliciosas.

Na foto aparece Luísa, filha de amigo, com uma Paleta.

O armazenamento tem sido feito no nosso Freezer.

Ainda bem que temos, além do Freezer, 2 grandes Geladeiras Frost Free.

Ela faz o pedido nas 4a feiras e na 6a feira, a empresa faz a entrega.

Eu só tomei as de frutas;

Cajá, Graviola e Maracujá são os meus preferidos.

Liliane

#fechadocombolsonaro

8 comentários:

Pedrita disse...

teve uma época que virou moda em sp, tinha em todo lugar. agora desapareceram. fariam sucesso aqui se voltassem. beijos, pedrita

chica disse...

Boa sorte pra ela nessa novo negócio! beijos, chica

Hugo disse...

Como a Pedrita bem citou, há uns 5 ou 6 anos estas paletas eram moda por aqui. Foram abertas muitas lojas que fecharam rapidamente. Hoje algumas sorveterias normais e lojas com freezer é que vendem paletas misturadas com picolés normais.

Sobre "Nomadland", eu gostei bastante. Acredito que "Minari" chegue logo na tv cabo. Também é outro filme muito bom.

Bjs

Jane Quintela de Carvalho disse...

Oi Liliane... que delícia, eu amo as paletas de frutas também!
Por aqui o açaí faz bastante sucesso!
Beijosss!!!

Luli Ap. disse...

Olá Lilianeee querida
Essas paletas são muito deliciosas!
As de frutas são maravilhosas, amooooo as de abacaxi com hortelã e de morango ❤

Bjs Luli
https://cafecomleituranarede.blogspot.com.br

Os olhares da Gracinha! disse...

Uma iniciativa a aplaudir!!!

Nal Pontes disse...

Uma delícia. Eu chamo de picolé. Muito sucesso pra ela. Bjs querida.

Ana Freire disse...

Num país de calor constante, é sucesso garantido!
Votos de continuação de muito sucesso, para o negócio! Parecem ser óptimas!
Beijinhos
Ana