Minha lista de blogs

segunda-feira, setembro 06, 2021

clara dos Anjos-de Lima Barreto


 Estou lendo no Kindle, Clara dos Anjos, de Lima Barreto.

Comprei para o Kindle, alguns Contos de Lima Barreto.

Gosto da escrita dele que quase sempre é cheio de personagens "marginais".

E ele não parecia ser marginal na vida real, mesmo sendo alcoólatra.

E por ser alcoólatra deve ter sido marginalizado.

Mas a turma do mimimi gosta de dizer que foi discriminado pela cor. 

Clara dos Anjos é filha de um carteiro que se apaixona por um vigarista da pior espécie, Cassi Jones.

Aproveito para ler na hora que estou fazendo Fisioterapia.

Acho que passo impressão de uma paciente chata na Fisioterapia, porque não converso com ninguém.

Mas tenho que aproveitar o tempo para ler.

Liliane

#fechadocombolsonaro

4 comentários:

Pedrita disse...

pelo alcoolismo ele chegou a parar nas ruas. não li esse. beijos, pedrita

Lete disse...

É isso mesmo, Lili, também gosto de ler enquanto espero por uma consulta ou mesmo no cabeleireiro, mas acho que toda a gente olha e no meu isolamento não falo com ninguém. Ultimamente levo a meia e assim já posso tricotar e falar. :)
Beijinho e tudo a correr bem!

Luli Ap. disse...

Olá Lilianeee querida
Ainda não li Clara dos Anjos
Quando terminar a leitura conte se gostou 😄😄

Bjs Luli
https://cafecomleituranarede.blogspot.com.br

Ana Freire disse...

Confesso que não li nada ainda de Lima Barreto... mais um nome de um autor brasileiro para anotar e pesquisar... mas é sempre bom, ficar a par de bons autores...
Beijinhos
Ana