Minha lista de blogs

sexta-feira, agosto 13, 2021

Trattoria Basílico





 Estou encantada com as fotos feitas das deliciosa comidas italiana da  Trattoria Basílica.

As massas italianas são mesmo deliciosas, acho que muita gente concorda.

E o dono ou o responsável pela Trattoria, acha que me viu na Passeata para aprovação do Voto Auditável.

Deve ter confundido com minha filha Érica, porque me chama de "moça bonita".

Nem sou mais moça, nem sou mais bonita (risos).

Breve, muito breve, iremos lá.

Liliane

#fechadocombolsonaro


6 comentários:

camdandusler disse...

Selamlar Liliane :) Türkiye'den daha çok fotoğraf paylaşmak isterim tarihi Roma dönemine hatta Antik çağlara dayanan bir sehirde yaşıyorum. Şehirde çok fazla efsane ve hikaye var, dünyaca ünlü edebiyatcı Yaşar Kemal buralı:) Ayrıca çok güzel olduğuna eminim, en güzel yaşlar olgunluğun ve yaşanmışlıkların değerli Olan yaşlar...

Pedrita disse...

parece mesmo uma delícia. beijos, pedrita

Os olhares da Gracinha! disse...

Será por certo uma boa escolha!
Bom fim_de_semana

Montana disse...

Gosto muito de massas e essas parecem ser muito apetitosas.
Vá e tenha uma bela refeição.
Bjs.

Ana Freire disse...

Todas as opções parecem deliciosas! Gosto imenso de comida italiana!
Beijinhos! Estimando que tudo esteja bem, aí desse lado, Liliane! Tenho andado ausente, pois foram necessárias algumas deslocações, para me começarem a pensar tratar de um problema que as obras do condomínio da Ericeira, me causaram nos tectos... o empreiteiro para renovar os terraços, usou três martelos automáticos, pelo que o estuque, estalou todo em quase todas as divisões da casa, que estão uma parte, por baixo dos terraços... isto já foi em 2019... entretanto começou a pandemia, sendo muita gente do prédio, entre condóminos e donos de garagens... nunca mais se fizeram reuniões... tivemos que escrever uma cartinha lembrando os senhores que inércia, na resolução, já dá direito a processo judicial, segundo a nossa legislação... e lá começaram a mexer-se... também porque a obra está a dar problemas na fachada do prédio, toda ela... e outros condóminos estão queixando-se que pagaram uma obra que já está dando problema, antes do final da garantia da mesma... de 2 anos. O que deve terminar em Outubro próximo...
Conclusão... vamos ver se eles me arranjam o que estragaram, agora em Setembro ou Outubro... e vai ser uma carga de trabalhos, reparar estuques e pintar de uma casa totalmente mobilada... e com nós à distância... pois não dá para ir com mãe, para lá, em tempos de pandemia. Pelo que ainda nos esperam uma série de deslocações... e certamente muitos aborrecimentos... e muita canseira, pela frente!... :-(
Bom fim de semana, com tudo a correr pelo melhor, por aí!
Ana

Luli Ap. disse...

As massas italianas são mesmo de dar água na boca ❤❤
As fotos estão lindas!

Bjs Luli
https://cafecomleituranarede.blogspot.com.br