Minha lista de blogs

quinta-feira, agosto 26, 2021

As Séries

                                                       Chicago Fire


                                                            Chicago Fire


                                                                 Chicago Med


                                                                Chicago Med




                                                                       Chicago PD


                                                                           Chicago PD



                                                                       Chicago PD



                                                        Law and Order SVU

Estou completamente viciada em Seriados.

E cada dia vai aparecendo outros e mais outros.

Esses são os Seriados imperdíveis e que não tem previsão de fim

E aqui só se liga a TV, no início da noite.

As vezes o tempo é curto para ver todas.

Mas, a gente tenta.

Liliane

#fechadocombolsonaro
 

6 comentários:

Os meus momentos favoritos disse...

A minha filha assiste á Chicago Fire, e adora.
É viciante , diz ela, por isso eu não assisto a nenhuma. 😊

Pedrita disse...

vc e uma amiga gostam do mesmo tipo de séries. q em geral a trama se finaliza no episódio, sem necessidade de ver toda a temporada. eu gosto de séries q o desfecho costuma acontecer várias temporadas depois. beijos, pedrita

camdandusler disse...

Law and Order:) loved this series ...

Luli Ap. disse...

Também tenho visto várias séries 😄
Adoro Chicago P.D., SVU, The Mentalist, CSI, e agora comecei Midnattssol uma série sueca de investigação

Bjs Luli
https://cafecomleituranarede.blogspot.com.br

lenalima disse...

Estou viciada em séries, mas descobri que algumas que vi e que não terminaram,
não vão mais produzir.
Por isso estou pesquisando antes de ver.
Adorei
Grace and Frankie.
bj

Ana Freire disse...

Já espreitei alguns episódios da Lei & Ordem! Também gosto muito!
Adorei as sugestões! Por cá também as dão bem tarde, à noite... e às vezes, adormeço, ficando com os episódios a meio...
Beijinhos
Ana