Minha lista de blogs

quarta-feira, junho 23, 2021

Vista da Praia de Boa Viagem, do apto aqui de frente.








 É nessa Praia linda que eu moro.

É a Praia de Boa Viagem.

E essa fotos lindas eu fiz da janela do Flat no Hotel Radisson, aqui na frente do meu Edifício, para onde se mudou minha amiga Dilma.

Dilma era minha vizinha de apto.

Somos amigas e já viajamos juntas algumas vezes.

Viajar com ela para os Estados Unidos foi muito, muito bom.

A vista  que Dilma tem das janelas são lindas mas diferentes da vista que tenho quando estou caminhando no calçadão.

E neste dia, um domingo, as fotos mostram uma Praia vazia.

Vazia porque o Governador proibiu a circulação de pessoas e de vendedores da Praia.

Liliane

#fechadocombolsonaro



11 comentários:

lenalima disse...

Ops pensei que fosse aquela ¨"dilma" kkk
Muito bom ter uma amiga pertinho de ti.

Bom morar e poder ter um cenário desses , tudo que amo, aqui morrendo de friooo, as vezes penso em me mandar, me mudar para um paraíso quente, mas não quero deixar os filhos e neto.

bj

chica disse...

Que linda vista essa!Adorei! beijos, chica

camdandusler disse...

Harika manzara :) tatil yapmayı istesem de su zaman diliminde ne yazik ki zor, ama küçük bir sahil kasabasında ellerimde bir fotoğraf makinesi ve harika yemekler hayalim...

" R y k @ r d o " disse...

É uma pessoa bafejada pela vida. Morar junto à praia? Que maravilha.
As fotos são lindíssimas
.
Cumprimentos poéticos
.
Pensamentos e Devaneios Poéticos
.

Isabel Borges disse...

Magnífica paisagem!

Pedrita disse...

lindas imagens. bejios, pedrita

Montana disse...

Essa vista é espetacular.
Gosto de ver esse verde todo junto à praia.
Bjs.

Nal Pontes disse...

Oi. Liliane, É uma vista muito linda e privilegiada. Muito bom acordar ir até a varanda e contemplar esse show que a natureza de graça nos dá. Interessante, que nunca trás rotina. É um espetáculo mesmo. Bjs querida

Jane Quintela de Carvalho disse...

Oi Liliane... uma vista linda, como são lindas
as praias do Nordeste.
Beijosss!!!

Luli Ap. disse...

Linda vista!
Deve ser um encanto morar com vista para o mar.
Magia pura ❤❤

Bjs Luli
https://cafecomleituranarede.blogspot.com.br

Ana Freire disse...

Que vista maravilhosa!... Puro deslumbramento!
Grata por esta partilha tão especial!
Beijinhos
Ana