Minha lista de blogs

quinta-feira, março 04, 2021

Nova programação de Fisioterapia


 Esta semana passei a fazer Fisioterapia, 03vezes por semana, na Clínica.

Mas nos dias que estou em casa, tenho que fazer os exercícios que são possíveis.

Alongamentos, Panturrilha, senta e levanta da cadeira  e mais outros, consigo fazer em casa.

A necessidade de ficar boa e ter independência para voltar a dirigir meu carro, me faz forte e disposta a aguentar, os exercícios.

Normalmente quando termina a Fisioterapia, sinto dores.

E mesmo achando que não devo suportar dores, se existe remédios para elas, tenho aguentado, alguma vezes.

Hoje por exemplo está bem dolorido.

Vou tomar remédio Dipirona 500mg, medicação que não é comercializada na Europa nem nos Estados Unidos.

Liliane

9 comentários:

chica disse...

Pouco a pouco as dores vão passar! Boa sorte! bjs, chica

Margarida Pires disse...

Que tudo volte a correr pelo melhor!
Seja positiva.
Um abracinho recheado de saúde!
Megy Maia🌺💙🌺

O meu pensamento viaja disse...

Espero que recupere rapidamente, Liliane.
Um beijinho

Lete disse...

Também não aguento dores, tomo tudo o que tiver à mão para passarem. Melhoras rápidas, querida Lili!

Jane Quintela de Carvalho disse...

Oi Liliane, você é disciplinada e forte, daqui a pouco essas dores vão passar
e vc conseguirá dirigir e malhar também.
Beijosss!!!

Montana disse...

Com a sua força de vontade daqui a pouco está a conduzir e fica com a sua independência habitual.
Beijinhos e bom fim de semana.

Nal Pontes disse...

Oi Liliane desejo que suas dores passe logo. E com sua disposição. Vai ser mais rápido. Abçs

Luli Ap. disse...

Vc é muito disciplinada e dedicada querida Lilianeee e tem uma rotina de cuidados, uma vida saudável e ótimo condicionamento físico.
Com certeza logo estará plenamente recuperada 💕💕


Bjs Luli
https://cafecomleituranarede.blogspot.com.br

Ana Freire disse...

Que tudo continue bem, Liliane! Dá-me a sensação que recuperou em tempo record! Mas deve ser normal, ainda sentir dores... afinal ainda é um procedimento tão recente!...
Beijinhos! Continuação das suas melhoras!
Ana