Minha lista de blogs

segunda-feira, março 22, 2021

Minha Biblioteca




 O que fazer nesses dias que parecem tão iguais?

Além da Fisioterapia para o Joelho que me obriga a sair agora, 3 vezes por semana, aproveito para ler, para arrumar a Biblioteca e para assistir filmes.

As vezes, faço alguma coisa na cozinha.

E sempre cuido das minhas 6 gatas.

Ganhei uns livros de presente, da amiga Elisabet.

De autores que nem conheço.

E desconfio que não são leituras que vá achar interessante.

Ainda estou resolvendo o que vou fazer com esses livros.

Se catalogo e deixo na minha Biblioteca ou se faço doação para algum Sebo.

E enquanto isso, eu leio, arrumo, escrevo sobre livros.

Num caderno bem antigo, escrevo sempre uma resenha sobre livros.

Assim como escrevo os filmes assistidos.

E isso só tem valor para mim.

Lembrando: #fechadocombolsonaro

Liliane


12 comentários:

Os olhares da Gracinha! disse...

Liliane também gosto de escrever nos livros que leio!
Em relação aquele passeio na serra não há necessidade de usar máscara pois somos da mesma família e não andava mais ninguém!
Bj

" R y k @ r d o " disse...

Convém que dentro do possível não parar. As melhoras do joelho.
Abraço

camdandusler disse...

Sağlıklı günler dilerim Liliane:) Mart ayi yağmurlu geçse de Nisan ayında portakal çiçekleri açacak bu güzel goruntu insanlara umut verir . Türkiye'den selamlar ...

Luli Ap. disse...

Olá Lilianeee querida
Estou com a sensação de que virei parte da mobília
Home office há um ano (o banco colocou praticamente todos em home office) e delivery para quase tudo.
Só saio pra correr, de máscara e bem cedo, antes das 6 e só tem 2 ou 3 pessoas correndo tb de máscara.
Estou desanimada parece que demos uma volta completa e voltamos ao início da pandemia ou até pior levando em consideração o número de óbitos que só faz aumentar.
Pelo menos temos a vacina, embora vá levar um século até todos serem vacinados.
Estou lendo bem menos do que gostaria, assistindo poucos filmes tb :(
Aprendi a cozinhar e estou melhorando na costura.
Meu Jardim tb está mais bonito.
E cuido dos pets ❤❤

Bjs Luli
https://cafecomleituranarede.blogspot.com.br

Luli Ap. disse...

Sua biblioteca é muito LINDA 🤗🤗

Isa Sá disse...

E assim vai ocupando o tempo, a fazer algo que goste!

Isabel Sá  
Brilhos da Moda

lenalima disse...

Um ótimo jeito para passar os dias, se ocupando com a biblioteca, eu parei de ler um pouco por causa da visão, que está me causando enxaquecas.
Fiz uma bela doação de livros para a biblioteca do Sesi.
Não tinha mais onde guardar tantos.
Se cuida bj

Pedrita disse...

tb amo minha biblioteca, mas ela é espalhada pela casa. tenho uma estante de livros a ler. beijos, pedrita

alfacinha disse...

Encontramos sempre alguma coisa útil para fazer
abraços

Montana disse...

O importante é estar distraída fazendo algo que goste.
Já voltei para minha casa.
Mas só saiu o indispensável.
Continuação de boa recuperação.
Beijinhos.

Nal Pontes disse...

Que linda está sua biblioteca. Um tesouro literário. Parabéns pelo controle sobre ela. Bjs querida

Ana Freire disse...

Também gosto de fazer anotações, sobre os livros que leio... e muitas vezes, retiro deles, algumas inspirações, para pensamentos que uma vez ou outra deixo no blog... mas desde que começou a pandemia... as minhas leituras acabaram... e agora nos tempos mais próximos, talvez dê um jeito nos meus livros... em breve tirarei uns dias para descansar, e fazer as limpezas e arrumações de Primavera... e talvez nessa altura, leia qualquer coisa... agora com mãe vacinada, já estou ligeiramente menos apreensiva...
Adorei ver a sua biblioteca, super bem organizada, Liliane!
Beijinhos
Ana