Minha lista de blogs

quinta-feira, fevereiro 25, 2021

Fisioterapia é a salvação


 Essa é uma foto que encontrei na Internete de uma Sala de Fisioterapia.

 É diferente da Clínica onde estou fazendo a Fisioterapia.

Mas eu quero registrar a importância de Fisioterapia na recuperação de pacientes como eu e vários outros tipos de patologias.

É mesmo a salvação. 

Viva a Fisioterapia e os Fisioterapeutas!

Comecei a fazer a Fisioterapia ainda internada, no dia seguinte a minha cirurgia.

E desde então não parei mais.

É impressionante a evolução do meu caminhar.

Já caminho sem bengala ou muleta, mas por segurança, se for sair, levou uma delas.

É um tratamento caro e longo, eu sei.

Espero que breve muito breve possa voltar a dirigir.

Assim terei mais independência.

Liliane

12 comentários:

" R y k @ r d o " disse...


Desejando de coração rápidas melhoras.
.
Abraço poético
.
Pensamentos e Devaneios Poéticos
.

Lete disse...

Fico contente de saber que está tudo a correr bem. Força, Lili!

lenalima disse...

Tu és uma pessoa de astral alto, logo vai estar perfeita.
bjss

alfacinha disse...

Noticia boa em breve a Senhora pode andar sem dor.
Boa saúde

Montana disse...

Que boas notícias!
Beijinhos.

Isa Sá disse...

As melhoras rápidas!

Nal Pontes disse...

Que boas notícias dedicada assim como você. Logo logo nem de fisioterapia vai precisar. Bjs querida e um bom final de semana

Jane Quintela de Carvalho disse...

Oi Liliane... quase fiz faculdade de fisioterapia, sempre fui apaixonada pelo
funcionamento do corpo humano. Na família temos uma excelente fisioterapeuta que nos
socorre sempre!
Beijosss!!!

Ana Freire disse...

Que bom, que tudo está correndo bem! Mas pelo sim, pelo não, melhor ter a muleta por perto, ainda mais alguns dias... só para dar mais confiança, e evitar algum jeito indesejável, enquanto tudo está muito recente...
A minha mãe, também precisou de fisioterapia, após um atropelamento que ela teve, há bastantes anos atrás... e recuperou bastante bem... hoje em dia, por vezes, tem mais dores de ossos da osteoporose, do que propriamente das fracturas do acidente...
Beijinhos! E continuação de rápidas melhoras!
Ana

Luli Ap. disse...

Querida Lilianeee
Fico imensamente feliz em saber que está se recuperando bem e rápido 🤗🤗

Bjs Luli
https://cafecomleituranarede.blogspot.com.br

Christiane Garcia disse...

Liliane, boa recuperação! Tenho certeza de ue logo mais você estará bem! Um grande abraço!

عبده العمراوى disse...



شركة ماسة لمكافحة الحشرات بالرياض