Minha lista de blogs

segunda-feira, fevereiro 15, 2021

As leituras no período da internação









 O pouco tempo que estive internada para minha cirurgia de troca de um Joelho podre, por um joelho novo,

aproveitei para ler.

Levei o Kindle e levei  livro de Gabriel Garcia Márquez.

Foi muito proveitoso e até não me deixava pensar de como o serviço de Enfermagem do 3º andar, era ruim.

O livro de Elena Ferrante, escrito em 1992, e acho que foi o 1º livro dela, achei cansativo na metade final do livro. Era um livro que já tinha começado a ler, fazia algum tempo.

Eu gosto muito da autora e vou continuar lendo, livros dela.

O "Memórias de minhas putas triste", de Gabriel Garcia Márquez, é um livro encantador.

Este comecei a ler no Hospital mas terminei aqui em casa.

Durante a curta internação preferi ler no Kindle porque era mais fácil de manusea-lo.

Depois que voltei para casa a Rotina é até chata.

Porque a cada hora e meia preciso colocar Compressa de gelo por 20 minutos.

E nos intervalos da Compressas preciso fazer Fisioterapia.

Disso, vai depender minha recuperação.

Então, queridos e queridas, desculpe se nem sempre posso vir ao Computador.

O importante é ficar boa.

Liliane

11 comentários:

camdandusler disse...

Gecmis olsun, sağlıklı günler dilerim Liliane ...

Pedrita disse...

eu li um só livro da ferrante e não gostei. é sempre bom ler. beijos, pedrita

O meu pensamento viaja disse...

Claro que o importante é ficar bem. Sei que vai cumprir rigorosamente a terapêutica e em breve estará curada. Beijinhos

Nal Pontes disse...

Oi Liliane melhoras pra você. Sei que vai ficar bem. Lê livros é bom mantêm a mente distraída. E ainda exercita a memória. Bjs querida se cuida

Nal Pontes disse...

Em tempo. Ágatha passou 05 dias comigo. Foram dias bem agitadinhos e fiquei bem cansadinha. Registrei um pouco dessa visitinha nos dois blog pedacinhos de amor sem fim e Pedacos de mim.

alfacinha disse...

Tantos livros para ler e todos de grande atores
Uma saúde boa

Mulher Nova Era disse...

Gostei das opções, porém só conheço José de Alencar e Lima Barreto, mas com outras dicas a gente vai aprendendo não é mesmo! Melhoras.

www.mulhernovaera.com.br

Os olhares da Gracinha! disse...

Importante é a recuperação e a leitura por companhia é excelente!!! Bj

Ana Freire disse...

O importante é tudo continuar a evoluir muito bem... e a leitura nesta fase, é uma óptima solução, para ocupar o espírito e o tempo, nesta fase, em que os movimentos ainda precisam de ser contidos, e enquanto se vai recuperando!
Uma excelente lista de boas leituras, pelo que me apercebi!
Beijinhos! E continuação das suas melhoras, Liliane!
Ana

Luli Ap. disse...

Você leu muito querida! Sempre dedicada e otimizando o tempo.
Sim é importante agora dedicar-se a seguir as orientações médicas e seguir com sucesso na sua recuperação.

Bjs Luli
https://cafecomleituranarede.blogspot.com.br

عبده العمراوى disse...



شركة ماسة لمكافحة الحشرات بالقطيف