Minha lista de blogs

quarta-feira, janeiro 27, 2021

Saltos







 O que mais me faz falta depois que fiquei com os joelhos mais podres do que já eram, foi deixar de usar saltos.

Amo saltos.

Costumava fotografar nossos pés, com saltos, sempre que estávamos em alguma festa.

Agora, só saudades.

Acho que mesmo fazendo cirurgia dos joelhos podres, os saltos ficarão só nas lembranças.

Liliane


13 comentários:

lenalima disse...

Amo , adoro saltos e não posso mais usá-los que decepção.
Ficaram no passado! bjs

Isa Sá disse...

Gosto de ver, mas não é para usar todos os dias!

Isabel Sá  
Brilhos da Moda

alfacinha disse...

Saltos dão uma mulher mais elegância , mas também dores nas costas
bj

Lete disse...

Já usei mais, agora cada vez menos, porque privilegio o conforto, a segurança e a saúde. Acho que o estilo e a postura dependem de nós e não dos saltos altos. Não tenha pena, aproveite o que pode ainda usar com saúde. Beijinho, querida, melhoras nos seus joelhos!

Pimenta Mais Doce disse...

Eu continuo a usar saltos mas apenas no dia a dia porque em festas claro que nem marco presença!
Beijinhos! <3

www.pimentamaisdoce.blogspot.com

Pedrita disse...

eu usava mais qd tinha clientes executivos. adoro que agora não é mais necessário. não sinto falta alguma. beijos, pedrita

Luli Ap. disse...

Olá Lilianeee
Gosto muito de saltos e acho LINDO, mas confesso que depois daquele problema no tornozelo fiquei com medo de usar 😢 e agora home office e praticamente só saindo de carro faz quase um ano que não uso 😕
Desejo melhoras para o seu joelho e que logo você possa estar usando saltos do jeitinho que gosta ❤

Bjs Luli
https://cafecomleituranarede.blogspot.com.br

Montana disse...

Uso muito pouco saltos. Prefiro o conforto. Atualmente há sapatos bem giros e baixinhos, principalmente as sandálias de verão. No inverno também consigo botas bem confortáveis. Mas claro que uns saltos altos faz toda a diferença.
Bjs.

" R y k @ r d o " disse...

Sublime elegância
.
Abraço
Cuide-se
.
Pensamentos e Devaneios Poéticos
.

ILLUMINATI GRAND LODGE® disse...

CONVITE DA IRMANDADE DE ILLUMINATI 666

Este é um convite aberto a todos os interessados ​​em fazer parte do maior conglomerado do mundo e chegar ao auge da sua carreira. Como começamos o programa de recrutamento deste ano e nossa festa anual da colheita está quase chegando, decidimos apresentá-lo à "Nova Ordem Mundial".

Neste ponto, estamos garantindo a qualquer um que esteja pronto e fiel para se tornar um membro desta grande organização, que uma vez que ele / ela se torne um membro pleno da irmandade Illuminati, então automaticamente se tornará rico, poderoso e famoso na vida e alcançará todos os desejos do seu coração e também recebem um salário mensal de $ 500.000 USD. Estamos prontos para mudar sua vida, podemos realizar seus sonhos.

O grande distrito dos Illuminati oferece a você uma oportunidade vitalícia de realizar os desejos do seu coração. Acredito que todos neste planeta "Terra" conheçam a ILLUMINATI, mas para aqueles que não sabem muito sobre esta Organização, vou informá-los sobre isso. Os Illuminati são uma sociedade secreta que abençoa a humanidade e realiza seus sonhos de se tornar um milionário, bilionário e também promove seus vários negócios. Neste momento, acredito que você conhece mais sobre esta organização e não há razão para ter medo de nada.

Não estou aqui para mexer com você ou jogar com você porque, da forma como está agora, há muitas pessoas por aí que se fazem passar por nós, alegando ser membros do ILLUMINATI. Portanto, a Fraternidade então chega à conclusão de Globalizar esta organização a fim de ajudar aqueles que estão realmente prontos para se tornarem parte desta Grande Família e aqueles que foram enganados pelos Impostores. Agora acredito que esta é a sua oportunidade de se juntar à nossa prestigiosa Organização e deixar você e sua família orgulhosos.


Se você está interessado em ingressar nesta Grande Organização ou para mais informações. em seguida, entre em contato com nosso Grand Lodge em Pennslyvania, EUA, via WhatsApp: "+1 (325) 261-7127" ou nosso e-mail oficial: [illuminati666grandlodge@gmail.com]

Assinado: GRANDMASTER

Os olhares da Gracinha! disse...

Bem chiques!!! 👏👏👏👏👏

Jane Quintela de Carvalho disse...

Oi Liliane... sempre usei saltos, mas nessa pandemia, em casa, sem sair quase nada, usando chinelos e tênis, eu nem usei e aí quando fui usar os pés incharam, rsrsrs Preciso voltar aos saltos, urgente!
Beijosss

Nal Pontes disse...

Oi Liliane só usei salto qdo jovem. Depois deixei nunca mais usei. Mais deixam as mulheres mais elegantes. Bja