Minha lista de blogs

segunda-feira, janeiro 04, 2021

Emma - filme





 

Assisti por nesses dias de feriados, esse filme baseado no livro, acho que parece ter sido o último livro escrito, por  Jane Austen.

Eu tenho esse livro e acho que li, faz muitos anos e não lembro de ter achado tão chato, como achei o filme.

Emma Woodhouse ( Anya Taylor-Joy) é uma moça rica, inteligente, vive com o pai, nunca rica propriedade e não tem pretensões de casar.

Mas eu casamenteira.

Gosta de fazer formar casais e algumas vezes forma casais errados.

O filme é até cansativo.

Não recomendo mas deve ter quem goste.

Liliane


9 comentários:

Pedrita disse...

é q a emma é insuportável, por isso o filme e o livro irritam. arrogante, acha que pode dispor da vida das pessoas para a sua diversão. beijos, pedrita

Ana Freire disse...

Esse ainda não vi... mas sendo assim já fico de sobreaviso!
Já do Orgulho e Preconceito em filme, gostei imenso... mas já tem uns anitos, esse filme!
Votos de um fantástico 2021, para si e todos os seus, Liliane! E que seja incomparavelmente melhor do que este que findou! Como sempre, eu, cronicamente atrasada nas minhas visitas... vou espreitar o que andei perdendo, por aqui, nos últimos dias...
Beijinhos! Feliz semana!
Ana

Pimenta Mais Doce disse...

Nunca vi mas fiquei interessada! <3

www.pimentamaisdoce.blogspot.com

Os olhares da Gracinha! disse...

Não sei se vi!!! 😘

lenalima disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
lenalima disse...

Ainda não vi...Feliz 2021 Liliane!

alfacinha disse...

Vi esse filme e gostava muito.os ingleses sabem fazer bons filmes
abraço

Luli Ap. disse...

Ainda não assisti Lilianeee
Eu estava curiosa embora confesse que da JA meu favorito é Razão e Sensibilidade 😉😉

Bjs Luli
https://cafecomleituranarede.blogspot.com.br

Jane Quintela de Carvalho disse...

Oi Liliane... já li o livro e assisti o filme com Gwyneth Paltrow e gostei
bastante, esse ainda não vi.
Beijos!!!