Desde domingo, 06/12/2020, descobrimos um vazamento no Condomínio.
E descobrimos da pior maneira possível, ou seja, faltando água.
Daí observamos que não havia vazamento nos 19 aptos que conseguimos, entrar, ou melhor, que nos foi permitido a entrada.
Só tem 2 aptos que os proprietários fazem confusão quando precisamos entrar para procurar, vazamento.
E eu tenho o cuidado de que essa visita de identificação de vazamento, seja feita a cada 6 meses.
Concluindo: o vazamento era de uma Válvula Hidra, aquela que fica na parede e que já nem se usa mais, no apto exatamente do proprietário complicado.
Para piorar ele se negava a fechar a torneira de passagem, enquanto não fizesse o serviço.
É preciso ser muito marginal para prejudicar todos os outros moradores.
Mas ele é.
Liliane
6 comentários:
é difícil mesmo convencer as pessoas que vivem em um coletivo. se não querem intervenções em casa precisam viver em um sítio, com poço artesiano e sem energia externa. assim podem decidir por tudo. aqui a vela do filtro de barro tinha 3 colheres de sopa de barro e troco sempre. tivemos que limpar as caixas dágua e vamos acompanhar. beijos, pedrita
É fogo isso! CREDP! Boa sorte! bjs,chica
não é uma tarefa fácil manter tudo funcionando perfeitamente em um prédio tão grande com tantos apartamentos
bjs
Nossa é incrível como as pessoas sofrem de falta de empatia e nem se importam em prejudicar os outros. Pior ainda que geralmente são os complicados, aqueles que a gente já sabe de antemão que vão dar problema.
Bjs Luli
https://cafecomleituranarede.blogspot.com.br
Desagradável mas está solucionado... é o que importa!
Que situação aborrecida! Estimo que tenha ficado a situação resolvida, com o mínimo de dano possível!...
Beijinhos
Ana
Postar um comentário