Minha lista de blogs

sexta-feira, dezembro 18, 2020

IgG negativo




As fotos da Praia de Boa Viagem, cedinho na hora que eu faço a caminhada, é só para enfeitar a Postagem.

E são fotos lindas, eu acho.

Até porque a Praia em que moro é muito bonita.

Essa semana foi bem trabalhosa.

Tem fotos minha na Academia com os pés cansadinhos, cansadinhos.

Mas o que me tirou de tempo agora (tirar de tempo significa, preocupação) foi receber o resultado do IgG que fiz há 2 dias para detectar se eu tinha imunidade para Covid-19, e o resultado foi negativo.

No resultado do exame está escrito que NEGATIVO, "não exclui infecção pelo SARS-Cov-2, principalmente naqueles que tiveram em contato com o vírus".

Quis fazer o exame porque queria um pouco de segurança, considerando que convivi, dentro de casa, com 2 pessoas que testaram positivo (a filha e a Infanta Beatriz) .

Então, o medo vai continuar me acompanhando.

Os cuidados, já tenho.

Liliane


10 comentários:

chica disse...

Esse medo acompanha a todos atualmente... Boa sorte e vamos continuar a nos cuidar! beijos, chica

camdandusler disse...

Yakın çevremdeki insanların birçoğunun evde karantinada olması beni üzüyor ancak 2020 senesini son haftalarına doğru takvimler gösterirken 2021 dileğim sağlık ve mutluluk...

Os olhares da Gracinha! disse...

Que bom ter dado negativo!
Adoro os seus olhares dessa praia!
Bj

Lete disse...

Sim, deve continuar a proteger-se, querida Lili. :) Todos devemos, acredite que me custa imenso passar o dia a ensinar crianças de máscara, mas tem de ser, não vale a pena lamentar... haja saúde e tudo ficará bem. Um grande beijinho e continuação de dias tranquilos!

Ana Freire disse...

Temos todos de nos continuar a proteger, Liliane... e certamente ainda por um longo tempo!
Muito ainda se continua a desconhecer sobre esta doença... e creio que nem mesmo as vacinas, nos permitem saber ao certo por quanto tempo estaremos protegidos... além de que novas mutações do vírus já estão a surgir... Inglaterra está a braços com uma mutação, 77% mais contagiosa!
Acho que todo o mundo que desvalorizou este virus... ainda não percebeu bem com quem se meteu...
E mesmo quem já teve... ao fim de poucos meses, já não tem anticorpos de defesa...
Beijinhos! E votos de que por aí tudo continue o melhor possível! Por este lado, a seguir ao Natal, o nosso país vai mergulhar numa série de dias com recolheres obrigatórios a partir das 13 horas, para impedir festas de fim de ano, imediatamente a seguir ao Natal... pois isso daria azo a uma onda de contágios sem fim logo para Janeiro...
Ana

Nal Pontes disse...

Oi Liliane, esses dias e últimos meses tem sido bem difíceis. Que bom que vc testou negativo. Tomara que isso tudo acabe e só lembremos dele como se fosse apenas um pesadelo. Se cuida. Bjs querida

alfacinha disse...

Que boa notícia
prevenir é melhor que curar
UM abraço

Montana disse...

Liliane, temos de continuar a proteger-nos e a ser cuidadosos.
Beijinhos.

Jane Quintela de Carvalho disse...

Oi Liliane... sim, muito cuidado e observe os sintomas, por aqui cunhados e filhos foram infectados e a primeira coisa que eles observaram foram as perdas de olfato e paladar. Já estão bem, tomaram o kit de remédios prescritos pelo médico e estão saindo esta semana. Todos curados, graças a Deus!

Beijosss!!!

Luli Ap. disse...

Olá Lilianeeee
Que bom querida que está tudo bem por aí!
Seus cuidados e atenção são essenciais para proteger-se e tb para proteger seus familiares.
Que essa vacina venha logo e que essas variantes não apresentem problemas para o calendário de vacinação.

Bjs Luli
https://cafecomleituranarede.blogspot.com.br