Minha lista de blogs

quinta-feira, novembro 05, 2020

Estão todos bem (Everybody´s fine) Filme






 

Assisti novamente, esse filme com Robert De Niro, um filme americano de 2009. 

É uma história triste mas o filme é bonito.

A trilha sonora de Giuseppe Tornatore, é bem bonita.

O filme conta a história de Frank Goode(Roberto De Niro) que passou a vida trabalhando numa fábrica de encapamento de fios telefônicos.

No momento está viúvo e aposentado e viu que conhece muito pouco da vida real deles

Os filhos cresceram e seguiram seus caminhos diferente daquele sonhado por ele.

A solidão e a saudade faz com que ele pense em reunir os seus filhos em torno da mesma mesa de quando eles eram crianças.

Mas esse encontro familiar é desmarcado de última hora.

Ele então resolve, mesmo contra ordem médica, ir encontrar os filhos para fazer uma surpresa.

A linda Kate Backinsale (Amy), Drew Barrymore(Rosie), Sam Rockwell(Robert) são os filhos.

Valeu muito, rever o filme.

Lembrei de meus filhos pequenos e deu saudades.

Liliane

 


9 comentários:

chica disse...

Maravilhoso esse filme! Adorei ver! bjs, chica

Jane Quintela de Carvalho disse...

Oi Liliane... eu já assisti e gostei muito, chorei até.
Amo Robert De Niro!
Estou vendo a série "O Gambito da Rainha", muito bom!
Beijosss!!!

Luli Ap. disse...

Ainda não assisti esse filme querida Liliane.
Levo a indicação, sou fã do Robert de Niro e apaixonada pelo Sam Rockwell 💜
Também gosto muito da Kate Beckinsale e da Drew Barrymore.
Elenco estelar!
Já anotei aqui.

Bjs Luli
https://cafecomleituranarede.blogspot.com.br

Ana Freire disse...

Adoro praticamente todos os filmes do Robert de Niro!
Excelente sugestão, Liliane!
Beijinhos! Boa semana!
Ana

. disse...

Haloo people, acess of views https://paidesantopicareta.blogspot.com/

. disse...

Haloo people, acess of views https://mago-do-amor.blogspot.com

. disse...

Haloo people, acess of views https://www.paidesantopicareta.org

. disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
. disse...


CLIQUE AQUI
E veja meu blog, assim você pode me ajudar, quero ser conhecida e que meu blog bombe na web, pode me ajudar, grata...