Minha lista de blogs

quarta-feira, outubro 21, 2020

Smart Juice Cup Fruits - Portátil



 

Minha filha Érica ganhou um Mini Liquidificador com carregador USB.

Achei tão lindo que resolvi comprar um para mim.

Os modelos são iguais mas o meu deve ter cor diferente.

A quantidade de lâminas também (são 6), acho que é boa.

Aproveitei a Promoção do Frete zero na Amazon. 

Mas já se encontra em vários outros Sites de compras.

Os comentário de quem já comprou vai de bom a péssimo.

Vamos ver se o meu terá durabilidade e será útil.

Adoro comprar coisas de casa.

E vamos ver que chega primeiro: meu novo fogão ou o Mini Liquidificador.

Liliane

14 comentários:

Pedrita disse...

que graça, muito lindos. eu uso muito mixer. acho prático e fácil de limpar. beijos, pedrita

chica disse...

Eu Tenho um parecido e é prâtico! Bjs chics

Victoria disse...

Cool cup! Thank you very much for your entry )) I like your blog)) I follow you. Please follow me back: beauty4fem.blogspot.com Glad to meet you, Victoria

Luli Ap. disse...

Olá Lilianeeee
Que overdose de fofurice! Esse lilás é perfeito 💜💜
Muito amorzinhooooo esse mini liqui.
Deve ser super prático pra fazer sucos 💜💜

Bjs Luli
https://cafecomleituranarede.blogspot.com.br

alfacinha disse...

Um mixer muito prático ,mas atenção quando o limpa . A minha irmã já perdeu uma ponta do dedo
abraço

Os olhares da Gracinha! disse...

Deve ser muito prático!!! 👍

R's Rue disse...

Looks great
www.rsrue.blogspot.com

Isa Sá disse...

Eu gosto muito de fruta, mas não em sumo...

Isabel Sá  
Brilhos da Moda

Jovem Jornalista disse...

Até eu fiquei com vontade de ter um. É um charme e bastante funcional.

Bom fim de semana!

Jovem Jornalista
Instagram

Até mais, Emerson Garcia

Lete disse...

É uma peça linda, mas eu não saberia como usar. Não sou fã de muitos apetrechos, rs... :)

Jane Quintela de Carvalho disse...

Oi Liliane... dá até para levar em viagens, rsrsrs
Muito bacana!
Por aqui eu ando precisando é de uma "vassoura mágica", rsrsrs
Beijosss!!!

Ana Paula disse...

Vi no Wish. Tô pensando em comprar.

Ana Freire disse...

Parece ser prático... agora se é durável ... só o tempo o dirá!...
Eu gosto imenso de fruta, mas quase sempre em salada de frutas, diariamente!
Beijinhos! Bom fim de semana, estimando que tudo esteja bem, por aí!... Por aqui... os números diários, estão trepando adoidados... e pela Europa toda, idem!...
Ana

Montana disse...

Gosto muito de fruta mas prefiro ao natural também para aproveitar as fibras. Beijinhos.