Minha lista de blogs

sexta-feira, outubro 30, 2020

Caixas para doação





 

Recebi várias caixas de papelão com material para doação.

Tem umas 10 a 11 caixas.

Guardei tudo num espaço que tenho na minha garagem.

Tem fraldas geriátricas, tem medicações, tem luvas, tem máscaras, tem seringas.

Acontece que quem fez a doação misturou tudo dentro das caixas.

E aí vou ter que fazer a separação, além de anotar o tipo de medicação que foi doada.

Ainda não encontrei um Asilo, para doar.

Parece que nem existe Asilos de idosos, público, na minha cidade.

Vou também procurar por quem tem cuida de animais.

Luvas e máscaras, serão úteis para quem cuida de animais.

Vamos ver se aparece

Liliane

.

 

11 comentários:

chica disse...

Tens razão, sempre haverá pra quem doar! Essas caixas são práticas! bjs, lindo fds!chica

O meu pensamento viaja disse...

Liliane, no momento terrível que atravessamos é importante ser solidário e você é. Muito generosa e muito solidária.

Quanto a mim, não estou vivendo no campo. Continuo no Porto. Mas descobrimos um refúgio no campo para onde vamos sempre que possível. Está sendo uma feliz descoberta.
Beijo, minha amiga querida.

Isa Sá disse...

Uma boa iniciativa!

Montana disse...

De certeza que vai encontrar alguém a quem fazer essas doações.
Há sempre alguém que precisa e muito.
Beijinhos.

Ana Freire disse...

Magnifica iniciativa, Liliane! Oxalá tudo esse material possa ser da máxima utilidade, para alguém!
Beijinhos! Bom fim de semana!
Ana

alfacinha disse...

Parabéns, que iniciativa linda
abraço

Patricia Merella disse...

Tenho certeza que tu farás uma boa doação. Bom Domingo Liliane!

lenalima disse...

Você é bem caprichosa, fará o melhor.

bjs

Nal Pontes disse...

Boa iniciativa. Parabéns pela solidariedade. Eu tbm não gravo endereço de instituições beneficentes. Mais se ainda não encontrou. Pesquisa no Google ele pode te ajudar. Bjs querida. Você é.mais que 10

Andréa Santana disse...

Bela iniciativa e com certeza aparecerão muitas pessoas que precisam!

Beijinhos ♥

Luli Ap. disse...

Você é admirável e uma inspiração querida Liliane.
Por mais pessoas generosas como você que brilham e iluminam caminhos.
Esses produtos sempre úteis são ainda mais necessários nesses tempos de pandemia.
Com certeza vão ser muito bem-vindos nas instituições.

Bjs Luli
https://cafecomleituranarede.blogspot.com.br