Minha lista de blogs

segunda-feira, novembro 25, 2019

As gatas foram para Tosa.

Alice 

Anamaria

Camila da Praia

Carmem

Cecília

Eduarda

As gatas, minhas querida gatas, foram para Tosa.
Elas odeiam.
Eu tenho pena mas tosar é preciso.
Alberto, o motorista da Dog Center vem busca-la.
Ele já está acostumado a busca-las.

Vou fazer preventivamente, Ultrassonografia Abdominal em todas elas, esta semana.
E com o abdome tosado é mais fácil fazer o exame.
Consegui uma Veterinária (Thamires) que faz a domicílio.
Haja despesas. Mas é preciso.
Felinos tem problemas de Cálculos Renais com frequência.
E não temos condições de saber quem está e quem não está bebendo água.
A Cecília já fez cirurgia de Cálculo Renal 02 vezes.

Liliane

12 comentários:

Daniela Silva disse...

Tão lindas! Adoro animais

Beijinho no coração e uma boa semana
Blog | danielasilva-oficial.blogspot.com
Loja | www.facebook.com/danielasilvaqb

Os olhares da Gracinha! disse...

Se é preciso... lá terá que ser!
São lindas... Bj

Ana Freire disse...

Se é necessário... elas não têm querer... pois é para o bem delas!...
Estão tão lindas!...
Aquelas bagas vermelhas... podem sim, ser comidas... o que aliás os pássaros fazem com frequência. Estas foram de um parque em Odivelas, mas nas traseiras da minha casa, tenho pequenas árvores delas, mas em tons de cor de laranja... pardais e melros, andam sempre investigando as que estão mais maduras... Os frutos chamam-se pilritos.
Normalmente, vêem-se muito em jardins... pois o efeito ou das suas flores, ou dos frutos, é sempre muito bonito... em sebes de jardins, ou em árvores!...
Beijinhos! Feliz semana!
Ana

Isa Sá disse...

Tão giras e com muita sorte por terem quem cuida bem delas!

Isabel Sá  
Brilhos da Moda

Andréa Santana disse...

Olá, querida Liliane!
Elas são super fofas e muito bem cuidadas.

Você disse em um comentário no meu blog que tem docinhos congelados, eu não resisto sou formiga pro lado de doces.Rsrs
É uma ótima ideia congelar os doces, eu congelo bolos.

Beijinhos

Lete disse...

Ai, as suas bichaninhas, Lili, são de uma candura... lindas demais!
Claro que é preciso cuidar, espero que se encontrem todas de boa saúde.

Luli Ap. disse...

Lindas as gatíneas 🐺❤
e tosadas vai ser prático pra fazer a ultrassonografia.
Siiiiiiim essa facilidade de fazer o exame em casa ajuda muito na hora de juntar as pequenas e não precisar estressá-las na ida ao vet.
Na torcida pra que todas essas lindonas estejam OK e livres de qualquer cálculo
Ótima continuação de semana pra ti e todos aí
Bjs Luli
https://cafecomleituranarede.blogspot.com.br

alfacinha disse...

São gatas lindas mas eu não sabia que devem ser tosadas
beijo

Debora disse...

Esses bichinhos dão trabalho! Estamos com uma gatinha em casa há um mês. Foi encontrada na rua, quase sendo atropelada. Era minúscula, só 200g. Acabamos trazendo ela pra cá. Tinha uma série de problemas e conseguimos resolver alguns. Ainda tentando solucionar outros. Muito amorosa, um doce... mas como sai caro fazer tudo que ela precisa!

O meu pensamento viaja disse...

Bem sei que é indispensável, mas tenho muita pena delas que ficam aterrorizadas com todo o procedimento.
Beijinhos, querida Liliane.

Nal Pontes disse...

Não sabia que fazia tosa em gatos assim com pelos lisos. Elas são lindas. E tem muita sorte de terem encontrado vc. Bjs querida

Jane Quintela de Carvalho disse...

Oi Liliane... nunca levei a minha gata para tosa.
As suas cada vez mais linda!!!
Beijosss!!!