Minha lista de blogs

quarta-feira, outubro 30, 2019

Deixe a luz do sol entrar - Filme








Esse filme francês é de 2017.
Direção de Claire Denis
Elenco: Juliette Binoche, Alex Descas, Xavier Beauvois, Nicolas Duvanchelle e Gerard Depardieu

Conta estória de Isabelle (Juliette Binoche) uma artista plástica em Paris, divorciada e mãe que está a procura de um novo amor.
Apesar de linda e sensual, Isabelle não consegue uma relação afetiva estável.
No caminho de Isabelle só aparece homens descompromissados.
Um filme bonito de uma estória comum.
Juliette Binoche está linda ou continua linda.

Liliane

11 comentários:

O meu pensamento viaja disse...

Acho que vi esse filme. Gosto imenso dessa atriz.

chica disse...

Parece muito bom mesmo! Bjs,chica

Os olhares da Gracinha! disse...

Eu ainda não vi!!! Bj

Lete disse...

Fiquei curiosa, Lili, assim que puder, vou ver. Obrigada pela sugestão, querida amiga!

Larissa disse...

Essa atriz é linda e muito talentosa, né? Nunca vi esse filme, mas já vou salvar aqui o nome para ver quando tiver a oportunidade. Espero que tenha o final feliz ou ao menos uma boa mensagem.

Abraço,
Parágrafo Cult

Pedrita disse...

adoro essa diretora. esse não vi. beijos, pedrita

Christiane Garcia disse...

Eu gosto muito das indicações de filmes que você faz. Assim que eu conseguir vou assistir esse. Um grande beijo!

Ana disse...

Acho que vi esse filme. Em 2017 ainda conseguia ver muitos filmes.

Também gosto da atriz.

Larissa Santos disse...

Como preguiçosa assumida, não vi o filme:))

Hoje:- Neste pôr-do-sol, onde me envolvi | Dois anos de blogue |

Bjos
Votos de uma óptima Quinta- Feira

Luli Ap. disse...

Adoro a Juliette Binoche e adoro histórias comuns roteirizadas de maneira sensível e realistas.
Dica devidamente anotada.
Bjs Luli
https://cafecomleituranarede.blogspot.com.br

Jane Quintela de Carvalho disse...

OI Liliane... a Juliette é linda mesmo, amo esse ar de genuína francesa que ela tem, rsrsrs
Ainda não vi este filme. Está devidamente anotado!!!
Beijosss