Minha lista de blogs

quinta-feira, abril 26, 2018

Jardim de Ozineide










O Sol apareceu desde cedo.
Estou torcendo para que alguns dias de sol se mantenha, para fazermos o conserto no telhado do Edifício.

Enquanto isso, segue fotos do jardim lindo de minha colega Enfermeira do Hospital em que trabalho.
Um jardim lindo que ela consegue cultivar até na calçada de sua casa.
E imaginar que quando chove demais, minha amiga-colega Ozineide tem a casa invadida pelas águas, é terrível.
Mas ela continua plantando.
Até borboletas aparecem no jardim..
Faz anos que só vejo Borboletas em fotos.

Sempre que pode ela me manda sementes para nosso jardim.
Liliane

17 comentários:

chica disse...

Tão lindo o jardim da Ozineide... Bom que ela nunca desiste de plantar! Vale a pena! bjs às duas, chica

lenalima disse...

Quem gosta de flores e plantas sempre arruma um lugarzinho para plantar, e estão lindas, semeei crista de galo e ainda não nasceu, acho que já era pois já começou a esfriar e elas só dão no calorão. Essa outra flor nunca tive, nem sei o nome.
Bjão as duas!

Larissa Santos disse...

Que beleza de publicação. Perfumada e sedutora :))

Hoje:- Eis a fonte que nos alimenta alma

Bjos
Votos de uma boa Quinta-Feira

Sophie disse...

Wunderschöne Fotos vom Garten.
Ich liebe Schmetterlinge und Blumen.

Und am schönsten sind die Blumen, wenn sie wachsen, und nicht in der Vase sind.

Im nächsten Jahr werde ich Blumen auf dem Balkon haben, da ich dann kein Haus und kein Garten mehr habe.
Ich mache es mir einfacher, denn ich werde nicht jünger :-)

Liebe Liliane, meine Süße,
ich grüße, küsse und umarme dich...
herzlichst Sophie

Pedrita disse...

nossa, que lindo. beijos, pedrita

Lete disse...

Lindo, lindo demais esse jardim! :) Parabéns às duas amigas!

Estou desejosa de ver esse objeto que vai ajudá-la a enfiar as agulhas... :) boa sorte, Lili!

Ana Freire disse...

Que recanto lindo! Estou maravilhada com as fotos!
Está de parabéns, sua amiga, Liliane!
Cada imagem, mais incrível do que a outra! Grata por partilhar!
Beijinhos! Continuação de uma óptima semana!
Ana

Andréa Santana disse...

Olá, Liliane!
Que jardim mais lindos, belas fotos! 🍃🌺 🍃 🌺 🍃🌺 🍃🌺 🍃🌺 🍃

Beijinhos

Os olhares da Gracinha! disse...

Liliane eu adoro borboletas e uma vez em Búzios vi uma borboleta tão linda que não consigo esquecer!!!
O jardim é maravilhoso!bj

Os olhares da Gracinha! disse...

Liliane eu adoro borboletas e uma vez em Búzios vi uma borboleta tão linda que não consigo esquecer!!!
O jardim é maravilhoso!bj

Christiane Garcia disse...

Que jardim lindo!
E que lindo gesto que ela faz ao insistir em plantar, mesmo sabendo que tudo pode ficar alagado! Pessoas assim são raras!
Um grande beijo

_ Gil António _ disse...

Boa tarde. Flores de uma beleza ímpar.

* Solidão sentida por uma Ave, cansada. *
.
Um dia feliz

Elisabete disse...

Estas flores são um encanto.
Bjs

FABIOTV disse...

Olá, tudo bem? Comunico que o UOL resolveu desativar o sistema do Uol Blogs e, com isso, tive que entrar no Blogspot. Segue o novo endereço do meu blog. Conto com sua visita. www.blogfabiotv.blogspot.com.br Bjs, Fabio

alfacinha disse...

Alfacinha também é o cognome dos lisboetas e o trono do imperador japonês chama -se do Crisântemo .Além disso,os Portugueses foram os primeiros europeus n Japão.
BJS

Luli Ap. disse...

Oieeeeeeee Lilianeeeee
Que maravilindooooo o jardim da Ozineide!
E tem borboletas <3
Penso que as pessoas que amam as plantas e as flores, são muito incríveis porque participam de um processo singular de criação, é tão mágico ver a semente se transformar, quase uma alquimia.
E já dizia o poeta: sempre fica um pouco de perfume nas mãos de quem oferece flores!
Beijos Luli
Café com Leitura na Rede

Montana disse...

Muito bonito o jardim da sua amiga.
Aqui também já aparecem poucas borboletas.
No meu apartamento só tenho vasos com algumas plantas nas varandas.
Bjs.