Minha lista de blogs

quinta-feira, agosto 17, 2017

Se você vale muito, ótimo.

Não suporto pessoas que tem inveja de quem ganha dinheiro.
Parece que ganhar dinheiro ou ter dinheiro é crime.
Queria eu ter ganho muito dinheiro na minha profissão.
 
Adoraria ganhar muito e fazer o que eu quero com o dinheiro, sem patrulhamento.
Já vi "xilhões" de pessoas criticando Neymar por ter trocado de time e ganho muito $$ com isso.
E dai?
Não gosto de futebol. 
Não entendo de futebol. 
Mas não estou nem um pingo preocupada com o $$ que ele ganhou e vai ganhar.
E torço para que ele ganhe muito sempre o que for possível.
Datena dando banana de braço.
Faço igual ao Datena, da Band.
Uma banana de braço bem grande para os invejosos.
O Neymar chegou a dizer: " O que tenho a dizer é que essas pessoas que pensam que vim por dinheiro não sabem nada da minha vida". 
Em frente, Neymar!

Liliane

20 comentários:

Bell disse...

oi Li


Tem gente que gosta de falar mesmo, mas garanto que se tivessem na situação do Neymar tb mudavam de time rs...
Quem não gosta de dinheiro? Quem não precisa dele?
Cada pessoa tem sua oportunidade na vida,o ideal é aproveitar cada uma delas.
Qto a sua pergunta no site as informações sobre o creme são:

A Máscara Patrulha do Frizz vai potencializar o resultado do seu tratamento, blindando os seus cabelos contra o frizz. Após usar o shampoo, aplique a máscara ao longo dos fios úmidos, deixe agir por cinco minutos e depois enxágue. Use de duas a três vezes por semana.

http://vivalinda.boticario.com.br/linha-match/


bjokas =)

Paula Lopes disse...

Infelizmente muitas pessoas não sabe realmente lidar com o sucesso dos outros. Tenha um dia abençoado, beijos!

Blog Paisagem de Janela
paisagemdejanela.blogspot.com.br

Os olhares da Gracinha! disse...

Uma inveja que também não tenho!!!
Mas gostaria de ter bastante para ajudar quem precisa!
Há quem trabalhe muito e não consegue amealhar e há quem aparentemente nada faça e faz uma vida de lorde!
Um tema que pode suscitar muita divergência mas gosto de gente que trabalha e consegue viver bem e ainda sabe como ajudar!!!
Bj

Hugo disse...

Liliane, tenho cadastro do Filmow, mas é um site que serve apenas para ler a opinião das pessoas sobre os filmes. Eles não disponibilizam filmes.

Para finalizar a questão dos médicos. Sei que existem médicos bons e ruins como em qualquer profissão. O problema é que nos dias atuais para cada médico comprometido com o paciente, existe outro que atende como se fosse uma obrigação. E quem procura o serviço público não tem a opção de escolher o médico. A pessoa dependerá da sorte.

Eu sei e entendo que o trabalho do médico em hospital público é estressante. Atender dezenas de pessoas em um dia é um absurdo, tanto para o médico, quanto para o pobre paciente. Infelizmente é um dos vários reflexos do descaso dos governantes com a população.

Abraço

O meu pensamento viaja disse...

Espero que ele ganhe muito e que pague todos os impostos que lhe são devidos. Assim ajudará a economia do país.
Não gosto de futebol talvez porque não entenda nem queira entender, mas acho que é um mundo estranho onde o dinheiro é absurdamente esbanjado.
E olha que estou à vontade para falar - não fosse o portugues Cristiano Ronaldo, que agora está a contas com a justiça devido à fuga de impostos.

Se ganham, têm de pagar, como eu pago.

Bruxa do 203 disse...

E pode ter certeza de que ele ajuda quem precisa e investe em educação muito mais do que muitos governos.

Jane Quintela de Carvalho disse...

Oi Liliane... eu também nem falei nada sobre os ganhos do Neymar, não tenho
inveja nenhuma, que ele ganhe enquanto conseguir jogar e pague todos os impostos
que deve, rsrsrs
Beijosss!!!

Patricia Merella disse...

Olá Liliane! Acho muito bonito ver uma história de superação. De pobre para milionário,não é maravilhoso?Penso q ele trabalhou para conquistar.Que traga muitas alegrias ao seu clube e ao próximo,com suas ações de benevolência. beijinhos

FABIOTV disse...

Olá, tudo bem? O Neymar é um brasileiro que gera orgulho para nossa Nação!!!!! É um líder mundial que carrega a nossa bandeira. Sempre fui fã do Neymar. Bjs, Fabio www.tvfabio.zip.net

Walter Segundo disse...

Oi. Não sou muito fã do Neymar, mas se ela chegou onde chegou é por competência no que ele faz de melhor: jogar futebol.

Pessoas fracassadas e insatisfeitas com suas vidas procuram sempre ver o lado pior e critica quem ganha dinheiro assim.

Seguindo o blog.

Blog: O Planeta Alternativo

Marta Moura disse...

Muita dor de cotovelo!

Andréa Santana disse...

Olá, Liliane!
Concordo com tudo que você escreveu.
Quem não gosta de dinheiro? Se eu tivesse a oportunidade de ganhar muito dinheiro
seira maravilhoso! Eu não babo ovo de ninguém e muito menos tenho inveja, mas o Neymar
fez certinho em trocar de time, ele tem mais é que aproveitar as oportunidades.

Beijinhos

Pamela Sensato disse...

Adorei sua publicação e está perfeita!!
E que ótimo que ele vá ganhar dinheiro e muito dinheiro aliás é a profissão dele e ele joga muito bem e merece...foi o que eu disse para uma amiga invejosa...quem joga BEM ganha dinheiro agora quem não tem tanto o tom par ao futebol ganha um salário comum....e segue a vida.
As pessoas tem problema em entender que jogador é profissão e que futebol dá dinheiro....

Beijinhosss ;*
Blog Resenhas da Pâm

Debora disse...

Liliane,

Absolutamente detesto futebol e acho que o dinheiro envolvido neste esporte é absurdo. Mesmo assim, se ele está ganhando o dinheiro honestamente, que faça bom proveito.

Fátima Oliveira disse...

Também não fico invejando nada de ninguém, o Neymar realmente é um excelente jogador, e se nessa profissão os salários são absurdos, ele como o melhor, tem mesmo que ganhar esse absurdo todo, feliz dele, que tem talento pra tudo isso.
Beijos.

Luli Ap. disse...

Olá Liliane
Concordo total com suas palavras, detesto gente invejosa e gente que faz patrulhamento aliás é coisa de gente que não tem vida própria.
Que interessa o quanto ele ganha? Ou se ele está nesse ou naquele time? Ou como ele gasta o dinheiro que ganha?
A vida é dele e ninguém tem nada a ver com isso.
Não entendo de futebol, não gosto muito também, embora seja torcedora do São Paulo hihihi até tenho as camisas do clube \0/

Sobre o que tenho medo?
Da violência. Me assusta e me aterroriza, meu namorado é militar e ele conta cada coisa que fico chocada :(

Ótimo fds pra ti e todos aí
Bjs Luli

Café com Leitura na Rede

Isa Sá disse...

Quem me dera a mim ganhar muito dinheiro!

Isabel Sá
Brilhos da Moda

Montana disse...

Claro que gostava de ter mais dinheiro. Mas não invejo quem o tem e quem tem uma vida confortável ou mesmo rica.
Bjs.

Ana Freire disse...

Nada contra quem ganha muito dinheiro, Liliane... mas só acho que qualquer jogador de futebol, ganha muito acima daquilo, que verdadeiramente de útil, contribui para a sociedade... e médico, por exemplo?... Que salva gente todo o santo dia?... Deveria ganhar bem mais, do que alguém que faz uns malabarismos com uma bola nos pés... que qualquer miúdo pequeno, com algum jeito, faz em qualquer lado...
Nunca entenderei porque jogadores e treinadores de futebol merecem ganhar milhões!... Me desculpe... mas esta é a minha opinião sincera sobre o assunto... e sobre o mundo do futebol... que raramente faz alguma coisa de útil pela sociedade, a não ser proporcionar aos jogadores grandes fortunas, para poderem esbanjar em roupas de marca importada, e carros e barcos importados, não fazendo nada sequer de valioso pela economia dos seus próprios países... talvez gastem algum em discotecas e sunset party's nos seus paises... muitos... até andam metidos em altos esquemas, para evitarem pagar impostos, nos seus próprios países...
Cada vez mais, o mundo do futebol, me vai dizendo menos... deixou de ser um desporto por amor à camisola... passando a ser um jogo de interesses... com contornos bem obscuros...
Beijos, Liliane! Bom resto de domingo... e uma óptima semana!
Ana

Vero Kraemer disse...

Hahahahaha, adorei este post Lili!
Pra mim, se for dinheiro honesto, ótimo!
Beijos
Veronica