Minha lista de blogs

segunda-feira, setembro 19, 2016

Tallulah

Ellen Page e Allison Janney
Assisti ontem, no Netflix, o querido ou querida Netflix, o filme Tallulah com Ellen Page.
Ela faz um papel de uma desajustada dessa que a gente não quer para filho e eu nem quero para amigo.
vida de louca
Mora num Kombi e rouba o que encontra pela pela frente.
Um namorado, também desajustado que trouxe para morar com ela na Kombi e que mora em New York, rouba seu dinheiro roubado e desaparece.
Difícil achar alguém em NY se você não tem as coordenadas.
Mas, no filme, pode.

Com a criança roubada
Entra num Hotel e vai num apto onde uma hóspede tem uma filha pequena.
Ela se passa por funcionária do Hotel e quando a mulher sai, rouba a criança.
Consegue encontrar a mãe de rapaz(Allison Janney) e engana dizendo que a criança é neto dela.
Imagina a confusão.
Ela carrega a criança para todo lugar e continua roubando e enganando.
Até ser descoberta.
E vai presa, para minha alegria. 
Porque ficar impune, não dá, não é?
Sian Heder
A diretora é essa moça da foto e a Ellen Page, uma boa atriz canadense de 1.55 cm de altura, com cara de menina sempre, faz bem o seu papel.
Eu que não gosto de gente, mesmo que sejam personagens, desajustados.
Mas o filme tem cenas nas ruas de NY, cidade que amo.
Assistam.
Liliane

15 comentários:

O meu pensamento viaja disse...

Só por ser NY já vale a pena ver o filme!

Pedrita disse...

não conhecia esse filme. beijos, pedrita

Patricia Merella disse...

Temos Netflix cá em casa,pouco vejo,temos para João e marido.Vou ver se passa por cá.

Isa Sá disse...

Nunca vi o filme...

Isabel Sá
Brilhos da Moda

Os olhares da Gracinha! disse...

Deve ser interessante ... por isso levo a sugestão!
bj

Micha Descontrolada disse...

Nunca nem tinha ouvido falar. Fiquei com vontade de ver.

Beijossssssss
┌──»ʍi૮ђα ツ

Debora disse...

Vou procurar por este filme, mesmo não gostando da Ellen Page (ela me parece boa atriz, mas não gosto dela como pessoa).

Mas um bom roteiro nas ruas de NY valem a pena!

Bell disse...

Também não conhecia.

bjokas =)

Hugo disse...

Este eu ainda não assisti.

lenalima disse...

Bel legal, vi ontem!

Unknown disse...

Espero que tenhas gostado de assistir a esse filme,desejo,para ti,uma excelente semana!! Muitos beijinhos!!

Christiane Garcia disse...

Liliane, eu vi na lista do Netflix mas não me animei de ver... Eu vi com essa atriz o filme Juno. Ela realmente tem cara de criança!
Um grande bj para vc

Unknown disse...

Para mim,o telemóvel é apenas para fazer chamadas e mandar mensagens,foi para isso que ele foi inventado!! Fotografias,só com a máquina fotográfica,ficam muito mais perfeitas,pelo menos,é a minha opinião!! Obrigada pela tua visita no meu blogue!!

Jane Quintela de Carvalho disse...

Oi Liliane... não assisti ainda, mas gosto muito desta atriz, vou procurar aqui para assistir!!! Beijosss

Zizi Santos disse...

Que menina gatuna, rs
na vida real, quem rouba criança, merecia
uma perpétua!
Queria conhecer Nova York, deve ser show