Minha lista de blogs

sexta-feira, junho 19, 2015

O que encontrei na praia

Em janeiro ou fevereiro, não lembro mais, caminhando no calçadão, encontrei esse galo, muito assustado.
E sozinho.
Não consigo imaginar como um galo aparece na praia, de manhã cedinho.
A Avenida só tem edifícios.
E em aptos não se cria galos.
Galo
Esta semana, encontrei essa pata. Ou pato.
Também assustada.
As 6 h da manhã, com movimento só dos que estão fazendo jogging, porque apareceria um pato.
Pato
Morri de pena mas não tinha o que fazer.
Fotografei, fiquei um pouco perto dele, o perto que ele permitiu e vim embora.
Não sei o que aconteceu, depois com ele.
Ou pata
Na caminhada a gente só encontra pombos.
Pombos, tem muitos.
Não gosto de pombos.
São ratos de asas.
Pombos
Liliane

9 comentários:

Mona Lisa disse...

Será que alguém os abandonou?

Estranho!

As fotos estão belíssimas.

Beijinhos.

Montana disse...

Possivelmente as aves fugiram de algum sítio.
Beijinhos.

Montana disse...

Liliane, tenho direito a 15 dias. Já pedi dez que vou descontar nas férias.
Não sei o que vou fazer, ele está muito em baixo. Uma preocupação. E medo.
Bjs.

chica disse...

Estranhos achados e encontros numa praia,né? bjs, lindo fds! chica

Vero Kraemer disse...

Lili querida, me lembro deste seu encontro, e mais um agora, né? Encontros inusitados e inexplicáveis. Espero que os bichinhos estejam bem!
Também não gosto de pombos. Bichos estranhos.
Bjos e bom findi pra ti!
Vero

Daiane disse...

Incrível seu olhar, pq eu nunca teria reparado no galo a não ser pra correr dele de medo, mas eu quero dizer que você se preocupou com ele isso que eu achei interessante.
Bjuss! Bom fim de semana!

Lilasesazuis disse...

Tadinhos....

Liliane, morro de pena...

Os pobres pombinhos são obrigados a comer nosso lixo a beber nosso esgoto.

Acabamos com os seus predadores naturais.

Quando há o desequilíbrio da natureza, causado por nós, Todos sofremos as consequencias.

beijinhos, tenha um final de semana bem bonito!!

Lígia e =^.^=

Zizi Santos disse...

Aqui, são provenientes das oferendas.
galos , galinhas
apareceu um pato, mas foi alguém que trouxe
mas não é praia, é um lago do restaurante
Os donos de cachorro, atiçam sobre o pato indefeso
jogam pedra. O gente ruim

bj
bom domingo

decorayadora disse...

en euna playa encontrasr esos pajaros!