Minha lista de blogs

terça-feira, fevereiro 10, 2015

Felizes para sempre- seriado

Finalmente ontem, terminei de assistir no IPAD, mais uma Série de sucesso da TV Globo.
FELIZES PARA SEMPRE é uma história que gira em torno de uma família formada por Norma(Selma Egrei) e Dionísio(Perfeito Fortuna)que completa quarenta e tanto anos de casados junto aos 3 filhos homens e suas noras.
Uma família que parece normal e feliz.
Eu acredito em famílias normais e felizes, vale salientar.



A família
Os filhos Joel, Cláudio e Hugo.

Adriana Esteves e João Miguel
 Tania(Adriana Esteves) e Hugo (João Miguel) aparecem em “Felizes para Sempre” com um modelo de vida à dois cheio de segredos prestes a serem desvendados. Um deles envolve o filho do casal, que nem imagina ser o foco de futuros problemas entre os pais. Tudo isso acontece depois que o marido decide fazer um exame e descobre que é estéril.
Mª Fernanda e Enrique Dias
 O ator Enrique Diaz interpreta o personagem Cláudio, um mau-caráter. Ele vai ser capaz de roubar, mentir, trair.
Ele é sensacional como um mal caráter.
Parecia os executivos do Petrolão.
Paolla Oliveira.
Paolla de Oliveira, como garota de programa dá um show de sensualidade nessa cena.

E agora vamos vê o que?
Liliane

19 comentários:

Debora disse...

Liliane,

Sobre o que vc escreveu lá no blog, não tenho nada contra plantas artificiais, principalmente flores, que duram muito pouco para se comprar as naturais o tempo todo. Só cuido para que sejam realistas. São super práticas.

Sobre a série, não assisti. Nem sei do que se trata. Mandei o rapaz da Sky levar o aparelho da tv aberta embora, porque não vejo nunca. Estava desconectado há meses e ninguém aqui em casa tinha percebido.

Jane Quintela de Carvalho disse...

Oi Liliane, não assisti nenhum capítulo desta série, só sei que as "nádegas" da atriz Paolla Oliveira fizeram muito sucesso, rsrsrs a noite eu atualizo o Blog e leio, não tenho paciência para TV... beijosss!!!

Pedrita disse...

eu não acredito muito em famílias felizes, mas tb não precisam ser tão infelizes como essa da minissérie. logo no início eu já achei q o casal tania e hugo tinha problemas. ele gostava de fazer sexo diariamente, e ela achava um suplício. queria q ele não a procurasse. mas depois os problemas se mostram bem mais graves. enrique diaz está incrível mesmo. q vilão. beijos, pedrita

That Cake Sweet disse...

Olá Liliane,

não conheço a série mas conheço alguns dos actores das novelas que passam em Portugal.
Quanto às famílias acho que todas têm momentos maus mesmo aquelas super felizes, mas realmente existem familias que nem deviam de existir, não são modelo de familia para ninguém, exemplo disso é quando existe casos de violência doméstica.

beijinhos

Ruby disse...

Nunca assisti, mas essa Paolla e sua bunda causaram comentários.

O meu pensamento viaja disse...

Liliane, o seu avental é muito especial, muito lindo e muito importante para mim. Se você lembra, já o mostrei no blog.

Essa série não vi, não passou aqui.
Beijo

Patricia Merella disse...

O lá Liliane,eu n tenho TV Brasileira, por opção. Não podemos viver dois mundos ao mesmo tempo.Optei por viver o dia a dia cá. Eu tb acredito em família normal e feliz. Quando estiver por cá se abastece de frutos secos. Cá é barato. Bom carnaval, beijinhos

Patricia Merella disse...

O lá Liliane,eu n tenho TV Brasileira, por opção. Não podemos viver dois mundos ao mesmo tempo.Optei por viver o dia a dia cá. Eu tb acredito em família normal e feliz. Quando estiver por cá se abastece de frutos secos. Cá é barato. Bom carnaval, beijinhos

decorayadora disse...

Ohhhh Lil querida !! Yo soy una fanática de las series brasileñas !! No tengo mucho tiempo para verlas pero las grabo .. Ahora estoy viendo avenida Brasil .. Adriana Estevez es Carmina ... Que mala ...
Yo estoy enamorada de Jorgito jaja

Isa Sá disse...

Por cá não conheço o série.


Isabel Sá
http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

Os olhares da Gracinha! disse...

Liliane...não conheço a série mas eu espero que haja muita família feliz!
O meu pai nunca mais escutou rádio...aparentemente está bem mas ansiosa e refugiou-se na oração!
Para o distrair...uma vez que está acamado...jogo cartas com ele!
Bj amigo

Simone Felic disse...

Não gosto de série e filmes brasileiros,sempre assisto outros.

beijinhos

http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

O meu pensamento viaja disse...

Obrigada pelo comentário, querida!
Beijo

Lucinha disse...

Liliane,

Não assisti ao seriado. Li alguns comentários lá no Facebook, principalmente, sobre a foto da Paola Oliveira. Rs.
Mesmo quando morava no Brasil, não tinha hábito de assistir TV. Aqui, continuo da mesma forma.

Sobre o seu comentário lá no blog. A NZ, fica à 12.000 Km do Rio de Janeiro. Os vôos partem de São Paulo e Rio, para Santiago do Chile. De Santiago pra Auckland. Pode vir pela Argentina, mas eu nunca experimentei esse trajeto.

Demorei a responder porque estava viajando.

Ri muito quando li sobre o peso da idade na balança. kkk Entendi a postagem, mas kkk realmente, não pensei que fosse o peso da idade. Rs

Um lindo dia! Beijos

Nal Pontes disse...

OI Liliane, sempre tive a curiosidade de saber porque o nome de seu blog é Paulamar. O seriado não assisti. Lá no meu poster é Ágatha sim. Ela veio me visitar hoje uma visita rapidinha, foi para o médico numa das consultas de rotina. Está crescendo rápido. Um abraço amiga. Bjs

Montana disse...

Liliane, por cá essa série não passou.
Tenho visto pouca TV, pois durante o dia estou trabalhando e à noite fico logo cheia de sono. Só aos fins de semana é que vejo alguma coisa.
Quanto às famílias há as normais ou seja as que às vezes são infelizes e outras são felizes e aquelas que são sempre infelizes.
Desejo que tenha um bom Carnaval.
Bjs.

Vero Kraemer disse...

Lili querida, não vi a série toda. Achei muito pesada. Não consigo acreditar que ali só se salvassem poucas pessoas e o resto um bando de gente mentirosa. Acho que a globo peca por excesso.
Beijos e bom carnaval por aí, minha amiga!
Vero

Lan Polo disse...

Assiti e gostei do desempenho dos artistas. O que não gosto muito em series e filmes brasileiros são os palavrões... não que eu nunca os fale, mas é exagerado nessas series. E a bunda da Paola... não tem celulite e nem é caída. e a cena não achei vulgar.

Lia Gloria disse...

Eu assisti, Liliane. Gostei muito, e infelizmente sei que existem famílias assim. Mas eu também acredito em famílias normais e felizes.

bjs