Minha lista de blogs

quarta-feira, janeiro 28, 2015

Vamos assistir Dexter?

Valeu minha postagem sobre as dúvidas de se continuaria assistindo DEXTER.
Agora vai dar para entender.
A Nina Braz (www.tuorganizas.com) me deu a explicação.
Vou continuar e até ter olhos mais piedosos para Dexter. 
Leiam a explicação da Nina:

"Oi Liliane,
Eu assisti inteirinho! A ultima temporada assisti agora em janeiro.
Ele é um psicopata, com pai adotivo policial, que percebeu a tendência do filho na infância e canalizou para o "bem" ele tem um código de conduta e só mata dentro desse código. Ele adulto, se tornou um técnico forense, que sabe tudo sobre sangue e cenas de crimes, por isso enrola as pessoas em plástico, para matar e não deixar vestígio, isso também faz parte de um ritual, característico de psicopatas, cada um tem o seu.
Beijos"

Ele
Obrigada, Nina.
Vamos de DEXTER.
Liliane 

5 comentários:

decorayadora disse...

Ohhh un film de un sicopata ! Nina le dio un muy buen resumen del film

Simone Felic disse...

Vou conferir esta série , atualmente estou assistindo GREMM mas já estou no 8 episódio da 4 temporada quero assitir outra diferente.
Bjs

http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

Lucinha disse...

Liliane,

Parece se muito bom essa série, mas eu não gosto desse tipo de filme.
Pelo que você descreveu no post anterior, e o comentário da Nina, dá pra perceber que é ótímo.
Um lindo dia! Beijos

Nina Braz disse...

Oi Liliane,

Quando gosto de algo, é um prazer compartilhar informações. Fiquei feliz em ler seu post.

Beijos

Lia Gloria disse...

Gosto do Dexter!
E todos temos um lado justiceiro. Se não tivésses 'filtros', sairíamos por aí fazendo a 'limpeza social' rs

bjs