Minha lista de blogs

terça-feira, abril 22, 2014

Feriado prolongado só serve para

.......aumentar de peso.
Consegui aumentar quase 1 ¹/² kg de peso nesses dias sem fazer nada.
E para mim, 1¹/² kg equivale a 150 kg.
Isso mesmo.
Estou sentido meu corpo com 150 kg a mais.
Não precisa dizer que enlouqueci.
Desde ontem que minha vontade é ficar vomitando e vomitando.
Sei que vomitar terá outros problemas.
Mas que dá vontade, dá.
Também, tenho culpa.
Li mais e vi muito mais TV.
Ler e vê TV não gasta calorias.
As que quero gastar.
Há 5 anos
Como já não posso correr nem na esteira nem no calçadão.
E caminhar hoje na chuva é impossível.
quando o joelho D me deixava correr.
 O jeito é suar nas máquinas,
Não há remédio mágico.
 na prancha,
É malhar 
ou no KickBoxing.
Hoje tem.
Numa aula gasto mais de 1000 cal.
E minha balança, agradece.
e malhar.
Liliane

21 comentários:

chica disse...

Boas malhações por aí e boas lutas,rts beijos,chica

Simone Felic disse...

Você perguntou se aqui tem sapos , tem muitos !!! mas gosto deles.
bjs tenha uma boa semana.
http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Olá Liliane

Vc está em uma super forma, super malhada.
Retornando, aos poucos, a blogar. Venha me visitar e ver como foi a minha viagem.

AMIGA DA MODA by Kinha

Jane Quintela de Carvalho disse...

Oi Liliane, nem me pesei, rsrsrs mas sei que alguns quilos já grudaram em mim, na barriga principalmente, agora é correr atrás do prejuízo... boa malhação... beijosss!!!

AnaCristina disse...

passamos feriadao em poços de caldas...comi muito rsrsrs boa semana, bjo bjo

Unknown disse...

Essa de aumentar de peso é boa!! Acho que todos nós sofremos um bocadinho com o peso,só temos é que nos controlar com os doces,entre outras coisas boas da vida. Beijinhos fofinhos!! mundomusicaldacarolina.blogspot.pt

Pedrita disse...

bom, eu raramente tenho feriados. trabalhei nesse, então serve pra chegar mais rápido pq tem menos trânsito. beijos, pedrita

Pedrita disse...

respondendo o seu comentário no meu blog: liliane, esse foi às 20h, e todo mundo sai no final não há perigo. e aqui em sampa há concertos às 11h da manhã, às 16h e 17h.

Patricia Merella disse...

Liliane quem dera eu tivesse este teu corpão,n exagere,todo exagero n é bom...eu também engordei 1 quilo,mas foi por uma boa causa,ja passou meu tempo de paranoia com o corpo,quero mesmo é ter saude.O padre falava sim francês e o interessante que ele dizia que João era internacional,pois João é Português,eu Brasileira,seu padrinho alemão,seu pai Portugês,sua madrinha tb brasileira e seu batizado na Bélgica,kkkk

ZULMIRA ROMARIZ disse...

Liliane, você é super elegante,
essas gramas que se cuidem, vão
deixar de existir logo, beijos

Montana disse...

Liliane, não me parece que precise de tanta malhação, você está óptima.Mas se gosta e lhe dá prazer só lhe pode fazer bem.
O meu marido está estável. A fala continua mal, também esqueceu o escrever e às vezes tem outros esquecimentos. Mas normalmente identifica os dias de semana. Quanto aos feriados só sabe porque nós dizemos, caso contrário passavam despercebidos. Beijinhos.

lenalima disse...

Quanta disposição....só de ver já mexe comigo, o único exercício que gosto é caminhar!
A cidade de Canela existe e é mágica, você deveria vir conhecer, faz frio, tem só gente educada e bonita, sempre enfeitada e ninguém mexe e nem leva pra casa...kkkk
os carros param para as pessoas atravessarem as ruas, tem boa comida e bom vinho!eu adoro!
bjsss

Mariazinha disse...

vc esta muito bem beijos

Unknown disse...

Pois,pois,amiga Liliane,mas ainda bem que já perdeste algumas gramas,eheh,continuação de uma boa dieta e muitos exercicios!! Fica com deus!! mundomusicaldacarolina.blogspot.pt

Os olhares da Gracinha! disse...

E é assim que nos vamos mantendo em forma!!!
Bom ginásio!

Nal Pontes disse...

Desse jeito, logo, logo vai recuperar o peso. vc vai ver. bjsss

That Cake Sweet disse...

Acho que está muito bem assim Liliane, mas com esse exercício todo volta logo ao normal.

beijinhos

Marly disse...

Oi, Lili,

Eu também andei engordando e vou ter de encarar a esteira, rsrs. Mas o negócio é não ficar paranoica, pois a chateação também engorda, rsrs. Você está bem, mulher, rsrs.

Beijo e boa noite

Zizi Santos disse...

Pra engordar é fácil, fácil!
mas acho você tão bem, um corpo bom. rapidinho você perde esse peso que adquiriu!
Boa malhação!
bj Zizi

O meu pensamento viaja disse...

Liliane, querida, como eu te entendo.
Eu não me sinto gorda, eu estou gorda!
Foi esta inverno infinito que me roubou as caminhadas.
Vou tratar do assunto. Garanto.

Lia Gloria disse...

Nem me fale mais de excesso de peso! Estou perdendo essa guerra. Estou sem tempo para caminhar, a idade está fazendo diferença, e odeio academias. É a treva.
Tenho inveja, de verdade, de quem é disciplinado com exercícios físicos.

Estás ótima, e tens a minha admiração!

bjs